quinta-feira, 7 de julho de 2022

Homem é morto com golpes de faca no oeste da Bahia; suspeito do crime teria encontrado vítima bebendo com sua esposa

Um homem de 24 anos morreu atingido com golpes de faca depois de uma discussão em Barreiras, no oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Robson Ferreira Borges e, segundo testemunhas, o crime ocorreu depois que um homem flagrou sua esposa consumindo bebida alcoólica com a vítima.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (6), no bairro Vila Amorim. Ainda de acordo com as pessoas que estavam no local, Robson estava na casa do suspeito quando ele chegou no imóvel. Os dois discutiram e, durante o desentendimento, a vítima foi ferida e morreu.

Não há detalhes sobre o vínculo que Robson tinha com a mulher, nem informações se ela também esteve envolvida na discussão que resultou no homicídio.

A Polícia Militar foi acionada, porém, quando os agentes chegaram no local, o suspeito tinha fugido. De acordo com a corporação, ele havia respondido a um processo por homicídio e não há informações se cumpriu a pena ou responde em liberdade.

Vítima foi identificada como Robson Ferreira Borges — Foto: Ivonaldo Paiva/Blog Braga

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no imóvel, realizou uma perícia na área onde houve o crime e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal. O caso é investigado pela Polícia Civil.

5 comentários:

  1. Tinha que matar a vagabunda.

    ResponderExcluir
  2. Pq não deu uma facada na cachorra tbm pois mais errada foi ela cachorra safada se essa bandida tinha esse corno pra que foi da ousadia pra outro

    ResponderExcluir
  3. Matou o cara e continuou sendo CORNO da vagabunda e ainda e com certeza foragido. Ganhou o que esse OTÁRIO, vai pra cadeia e ela vai comer água om outros MACHO.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no zizo na Vila Nova na rua do carroceiro tem um corno desse aí é uma puta dessa..eu vejo muitos comentário...n vai demorar a gente aqui de cima ver uma coisas dessas aí...porquer ela adora homem casardo..e o corno faz que ñ ver ..ele so pode cer viado..os caras come é os dois...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Cei quem é.. ele ainda sair com ela no carro p pasiar ou da junto com ela..é irmã de outras também...são todas assim.

    ResponderExcluir