quinta-feira, 7 de julho de 2022

Homem é preso em Minas Gerais por estuprar e engravidar a filha de 14 anos em Itapetinga

Um homem de 44 anos, acusado de estuprar e engravidar a filha de 14 anos na cidade de Maiquinique, no sudoeste da Bahia, foi preso na quarta-feira (6) em Jordânia, Minas Gerais. Segundo a polícia, os abusos foram descobertos em março deste ano, quando a vítima ficou grávida.

De acordo com o delegado Irineu Alves de Andrade, Delegacia Territorial (DT) de Maiquinique, a menina era abusada desde os 11 anos e era ameaçada de morte pelo pai para não denunciá-lo. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.

O delegado ainda afirmou que a vítima passou a viver com o pai aos 5 anos, quando ele se separou da mãe dela. Os dois moravam em uma fazenda que faz divisa com o estado de Minas Gerais.

Após o crime, o homem foi indiciado pelo Ministério Público por estupro de vulnerável. A ordem de prisão foi feita pela comarca de Macarani, também no sudoeste do estado, após a instauração de um inquérito policial pela Delegacia Territorial (DT) de Maiquinique. A polícia não informou para qual prisão ele foi levado.

4 comentários:

  1. As vezes eu mim pergunto o que se passa pela cabeça de um homem desse e pior tantas mulheres aí, aliás existe mais mulheres que homem na Bahia, Brasil e no mundo

    ResponderExcluir
  2. Curioso é que no título da matéria tem o nome do município de Itapetinga, mas no texto não diz que foi lá, mas no município de Maiquinique. Como pode difamar uma cidade assim?

    ResponderExcluir
  3. Cara tbm não consigo entender a mente de um cara desse. Eu tenho um filha e não entra na minha cabeça a mente de um cara desse. O fdp deveria proteger cuidar e amar a criança faz um locura dessa, locura pq um lixo desse não pode ser normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A explicação vc encontra ao ver o presidente de 70 anos dizer que é defensor da família mas emprenhou 3 raparigas de brega carioca e no final tem como "ESPOUSA" uma ninfetinha garato de programa com 33 anos. ( nisso nova que o próprio filho).
      Kkk
      Estilo bolsonarooooo

      Excluir