quinta-feira, 7 de julho de 2022

Homem que matou namorado da enteada em Itajuípe é condenado a 14 anos de prisão

Nesta terça-feira (05), Raul de Jesus Santos, réu confesso do assassinato de Felipe Iago Santana, foi condenado pela Justiça a 14 anos de prisão, a serem cumpridos em regime fechado.

O crime ocorreu em setembro de 2020 e teve ampla cobertura do Verdinho Itabuna. (Relembre aqui a matéria do homicídio). Raul foi preso oito dias e alegou não estar arrependido (Confira aqui entrevista do assassino). Ele está atrás das grades desde então.

O crime, à época, teve grande repercussão e gerou significativa comoção social. A vítima namorava a enteada do assassino, e uma série de desavenças entre os dois e culminando nas relações familiares, teria motivado Raul e descarregar um revólver de calibre. 38, a queima roupa, em Felipe, na loja da família da vítima, na presença do pai, que ainda tentou socorrer o filho, conduzindo-o na carroceria de um automóvel pick-up para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas o jovem não resistiu.

Vítima  - Felipe

Depois da morte de Felipe, a mãe dele desenvolveu um quadro clínico de depressão, e deixou a Bahia para viver em outro Estado. O pai, que presenciou tudo, fechou aquela unidade de estabelecimento comercial, pois não suportava trabalhar diariamente no local onde o filho foi brutalmente assassinado, e ter que lidar com lembranças tão cruéis.

24 comentários:

  1. 14 anos é pouco.O pobre do rapaz tá em baixo da terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça vagabunda essa, sem falar que a própria justiça e MP dão a esses vagabundos a chances de diminuir a pena lendo livro e estudando.

      Excluir
  2. Cidade que tem gente que não presta, puta, ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óia, até parece que ITAJUÍPE é a única Sodoma e Gomorra do mundo!
      Alguém aí deve ter te deixado pra trás, por isso tanta raivinha!

      Excluir
    2. E bicha pão com ovo,com sapata.

      Excluir
    3. Tua mãe mora em qual rua de Itajuípe?

      Excluir
    4. Eu sou mulher minha fia, e aqui tem puta encubada que gosta de homem casado, elas têm o dela, mais gosta de comer o homem das outras, tô com raivinha não , só dizendo que aqui tem pura demais sonsa, tirada a santinha, direita e comando os caras.

      Excluir
  3. Tem que comer o fiofó desse maldito.

    ResponderExcluir
  4. Tua mãe deve morar lá também, não é não?

    ResponderExcluir
  5. Sua mãe e vc!!!!!!!!!! Olhe para as pessoas de bem da cidade, o resto se acaba entre si ou da vc que vc está vendo aí, não sou da cidade mais sei que lá tem muita gente do bem.

    ResponderExcluir
  6. A dor que a família vai levar , não alivia em 14anos.
    Sem falar que daqui a cinco estará solto.
    Agora pilantra dependendo da família, tu já estaria nos infas.

    ResponderExcluir
  7. E assassina solto, durmo e acordo esperando a justiça de Deus, porque ela tarda mais não falta.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Fofoqueiros,só porque fala que só tem puta aí que gosta de homem casado e trai o dela

      Excluir
    2. O bairro com mais Puta, Santa Rita, Edwiges, Santo Antonio, eu moro aqui e sei das putinhas que gostam mesmo de homens casados, namorados dos outros.

      Excluir
  9. Destruiu definitivamente uma família. Daqui a quatro anos estará nas ruas causando o mal para outras vítimas. Particularmente, não importaria com mais nada senão fechar essa conta. Depois...

    ResponderExcluir
  10. Voce esqueceu dos fofoqueiros

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus só 14 anos, é muito pouco pra o crime
    Que ele cometeu, se fosse 14 anos direto ainda assim
    Era muito pouco.

    ResponderExcluir
  12. Que absurdo...deveria pegar 30 anos

    ResponderExcluir
  13. Que lei é essa minha gente. Réu confesso, tirou a vida de um jovem , com certeza motivo banal. Apenas 14 anos. Teria que ficar no mínimo 30 anos

    ResponderExcluir
  14. esse aí só a morte pra ele tá pouco tem que fazer a pior das perversidade com ele mais um dia ele sai e o demônio vai tá esperando esse horroroso 😡🤮

    ResponderExcluir
  15. A mulher dele mãe da menina que foi abusada por esse mostro ainda ficou do lado dele , ela tinha que tomar era uns pau também como que uma mãe aceita uma coisa absurda dessa?

    ResponderExcluir
  16. É difícil de acreditar que vc se foi amigo 💔😭♥️
    #justiçasejafeita👊

    ResponderExcluir