Na manhã deste domingo (11), o condutor de um automóvel de passeio colidiu com seu veículo na parte traseira de uma motocicleta, fazendo com que as duas ocupantes montadas caíssem, após a piloto perder o controle do guidão em decorrência da batida.
O acidente aconteceu na Av. Manoel Chaves, no bairro São Caetano em Itabuna. O motorista do carro dirigia sob efeito de álcool quando atropelou as jovens. Uma delas teve ferimentos na boca e ambas tiveram escoriações pelo corpo.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar e uma equipe da Setran, cujos agentes, assim as chegaram ao local, perceberam o aparente estado de embriaguez do motorista. Foi orientado que o motorista fizesse teste de etilômetro, mas o contraventor se recusou. Ele foi conduzido à sede da Polícia Rodoviária Federal, mas lá, novamente recusou-se a fazer o teste que verifica se há álcool etílico na corrente sanguínea. Ele foi, então, levado para a sede do Complexo Policial de Itabuna, onde recebeu voz de prisão em caráter de flagrante. Não é surpresa que o indivíduo tenha saído liberado após pagamento de fiança arbitrado pela justiça. Ele responderá em liberdade pelos crimes de direção veicular sob efeito de álcool etílico e lesão corporal culposa.
Aos policiais, o indivíduo admitiu que teria consumido bebida alcoólica durante a madrugada, e que, no momento do acidente estava chegando na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário