segunda-feira, 4 de julho de 2022

Itabuna: Mulher tem casa invadida por criminoso e é vítima de estupro e roubo durante a madrugada

Na madrugada do último sábado (02), uma mulher teve a sua residência invadida por um criminoso, e foi vítima de estupro, ocorrido no interior da casa. 

Além da prática de violência sexual, antes de fugir, o bandido ainda roubou itens pessoais e aparelho celular da jovem.

O bairro onde o crime aconteceu não foi informado. A Polícia Civil já atua na investigação do caso para tentar identificar, localizar e prender o indivíduo. 

A vítima registrou boletim de ocorrência na manhã de sábado, e em seguida, foi encaminha para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna, onde passou por exames clínicos comprobatórios.

7 comentários:

  1. Como sempre nao vai dar em nada a menina que foi estuprada no castaha ate hoje cade a justica e agora ten stuprador na cidade que imvade a casa dos outros

    ResponderExcluir
  2. Prender? Um indivíduo destes merece a morte, ela deveria ter uma arma de fogo em casa deixar ele entrar e, quando ele tivesse arrombado a porta entrado ela dar uns tiros no meio da cara dele.

    ResponderExcluir
  3. Que audácia desse elemento, a polícia tem que dar retorno imediato a sociedade, cadê os peritos? Pente fino na casa dessa vítima e colham as digitais ou vestígios que consigam identificar esse bicho, marginal ,
    Tem que pagar.

    ResponderExcluir
  4. Muitos casos de arrombamento, assaltos e roubos de todo jeito, a polícia prende no outro dia os meliantes na rua. Acho que são dispensados na audiência de custódia mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E deste jeito aí mesmo! As leis dão todo apóio a quem não presta.

      Excluir
  5. O que vale mais para uma mulher indefesa? Leis mais punitivas, ou treinamento para usar uma .40 dentro de casa?
    Se o bandido é covarde meu povo, se ele imaginar que a pessoa tem uma arma (como método de defesa) ele não passa nem na porta. Eu trabalho na área, tenho uma 357 em casa, vocês desarmamentistas acham que um mála entra aqui pra atacar alguém de madrugada?

    ResponderExcluir
  6. A culpa é dos covardes que seguem à risca a orientação dos que tem segurança o dia todo e todos os dias: NÃO REAJAM, ENTREGUEM OS BENS SEM RECLAMAR, A VIDA É MAIS IMPORTANTE. A bandidagem ainda desarmou os cidadãos de bem e ninguém reclamou, aí está o resultado. E para completar a felicidade dos criminosos, o maior ladrão de todos os tempos, o candidato dos protetores de bandidos, está prometendo que: SE FOR ELEITO, VOU DESARMAR A POPULAÇÃO. Entenda, ele promete facilitar ainda mais a vida fácil dos assaltantes, estupradores, ladrões, assassinos. Um povo covarde não serve sequer para limpar latrina de valentes, "a merda forte causa medo a vermes inúteis".

    ResponderExcluir