sexta-feira, 1 de julho de 2022

Mais de mil pedras de esmeraldas são apreendidas em operação da Polícia Civil no norte da Bahia

Mil e cem pedras de esmeraldas foram apreendidas durante uma operação da Polícia Civil, na cidade de Antônio Gonçalves, norte da Bahia. De acordo com o órgão, um garimpeiro responderá em liberdade por apropriação indébita.

A operação aconteceu na quarta-feira (29) e foi feita por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim). As esmeraldas foram retidas por determinação da Promotoria de Justiça.

Segundo informações da polícia, todo material apreendido passou por perícia e continua à disposição da Justiça. Os policiais também cumpriram de mandados de busca e apreensão no município de Campo Formoso, que também fica no norte do estado. Na ação, também foram apreendidos armas e entorpecentes.

As armas estavam com um homem, que é atirador esportivo. No entanto, conforme a polícia, os armamentos eram usados para ameaçar as pessoas. “Com ele, foram apreendidos duas pistolas, um rifle e farta quantidade de munições, além de uma porção de cocaína. O homem foi conduzido para a DT, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Já o armamento, ficou apreendido”, explicou o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Atílio Tércio.

Participaram também da operação policiais da 17ª Coorpin de Juazeiro e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Norte).

Um comentário:

  1. BOLSONARO AJUDOU OS CRIMINOSOS.


    ARMAS PARA ESPORTE FOI USADA PARA AMEAÇAR.

    OLHEM AI


    BOZO AJUDOU AS MILICIAS, O TRAFICO E OUTROS CRIMINOSOS.


    ResponderExcluir