domingo, 24 de julho de 2022

Mulher é assassinada com tiro e facadas em via pública em distrito de Mascote

Mais um caso bárbaro de feminicídio foi registrado na noite deste sábado, no sul da Bahia. Desta vez o caso foi registrado na Rua da Olaria, no distrito de Pimenta, pertencente à cidade de Mascote, a cerca de 87km de Itabuna. 

O autor do crime é Kalielson de Jesus Alves, ex companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele está foragido. A vítima fatal foi Naildes Oliveira Reis Barbosa, 37 anos.

O modus operandi do feminicídio deixou populares da comunidade perplexos. O criminoso, além de atirar com arma de fogo contra Naildes, uma espingarda chumbeira, ainda desferiu-lhe golpes de faca, deixando o corpo com perfurações diversas. As facadas atingiram a região do tórax, braços e mãos da vítima, indicando, inclusive, que ela pode ter tentado defender-se dos golpes deferidos pelo assassino. O tiro lhe atingiu o pescoço.

Kalielson de Jesus Alves

O crime aconteceu a três quarteirões da casa de Naildes. Ela tinha acabado de sair da residência e seguia para uma festa, mas foi perseguido e morta pelo ex companheiro.

A filha da vitima presenciou o assassinato e foi atingida ao tentar defender a mãe. Ela foi, posteriormente, socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna. O estado de saúde dela não foi divulgado.

As polícias Civil e Militar foram acionadas, bem como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, que removeu o corpo da mulher para a sede do DPT em Itabuna. 

33 comentários:

  1. Respostas
    1. Comentário infeliz! Você já deve ter descoberto que não vale nada pra sociedade e sai cagando pela boca pra todo lado. Lixo!

      Excluir
    2. RAPAZ QUE CUZAO ESSE SEU KKKKKKKK CAGAR UMA MULHER

      Excluir
    3. Desconfio que não24 de julho de 2022 20:07

      Já vi que é um patife! Um pilantras de baixo nível.

      Excluir
    4. Desconfio que não!!! Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Que desculpa feia pra justificar relação homo viu.kk

      Excluir
  2. Tá ficando difícil! relacionamento heterossexual virou está virando relação de risco total. A mulher está ao lado do bandido, criminoso e não sabe.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pela cara de doente dee já percebe se vê esses menino cara de bunda já sabe

      Excluir
    2. Homem não tira foto assim não cara de bumbum de chuchu kkkk

      Excluir
  4. Meu Deus até quando.. Esse marginal do primeiro comentario respeta a dor dos outros se vc não tem sentimento fica calado lixo o que aconteceu com vc e ela não entereca a niguem relento

    ResponderExcluir
  5. ESSE CARA É UM LIXO , ESSE LIXO JA MOTOU OUTRA PESSOA NA COMPANHIA DE SEU PAI

    ResponderExcluir
  6. alguem prenda essa peste ruim ai pena que essa jovem percebeu muito tarde se ela tivesse com um homem de verdade esse cuzão não caia pra dentro, meninas meninas tenham atenção com quem voces iniciam relacionamento, quanto ao primeiro comentário quem convesra muito da bom dia a cavalo seu pateta

    ResponderExcluir
  7. Esse cara do primeiro comentário. VC É UM LIXO. OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Igual a vc sua cachorra. Deveria ter matado vc cretina.

      Excluir
    2. Viu aí Aparecida Souza você se lascou quem não sabe esse é o mal de quem publica errado kkkkk k kkkk

      Excluir
    3. Chamou de cretinakkkkkk

      Excluir
    4. Vc é muito aparecida!!! Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Respostas
    1. Sua cadela,ela era uma mulher batalhadora e com filhos ,

      Excluir
  10. E por isso merecia morrer mais respeito aos familiares.

    ResponderExcluir
  11. Jesus te convida hoje a aceita-lo e a viver em novidade de vida. O mundo não tem nada para te oferecer, em Jesus existe esperança de vida eterna !

    ResponderExcluir
  12. Que horror meu Deus...que tristeza para os pais ver uma filha tão jovem morrer dessa forma

    ResponderExcluir
  13. Relaxa onde eu ver ele eu corto no aço

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que tem gente com cara de santo...mais tem PESSOAS que é perceptível a feição do satanás no semblante. é o caso desse elemento.

    ResponderExcluir
  15. Esse doente do primeiro comentário??!!!
    Típico comentário de macho escroto que não pega ninguém, quando pega solta na praça...babaca!!! Cuidado mulheres com quem vcs se relaciona .

    ResponderExcluir
  16. Deus e o caminho a verdade a vida

    ResponderExcluir
  17. Casos de feminicidío como este só irá acabar quando as autoridades tomarem as devidas e cabíveis, leis que dê a pena máxima para o acusado , sendo Morte ou prisão perpétua..

    ResponderExcluir
  18. O incentivo do feminicídio vem da própria "justiça ", aqui em Camacan o cara mandou matar a esposa Cátia Cristina na frente dos filhos, vai fazer onze anos e olha que ele foi julgado e condenado no júri popular, tá solto. Alguém sentou encima do processo e o que era para ser justiça virou...Alguém se desse caso?

    ResponderExcluir
  19. O mais revoltante é a constatação de que as leis, a "justiça" e a bandidagem esquerdopata protegem esse tipo de criminoso. Se for preso, em pouco tempo estará em liberdade para cometer outras crueldades. Tenho saudades do período de 1964 a 1985, tudo se resolvia rapidamente.

    ResponderExcluir