terça-feira, 5 de julho de 2022

‘Papo-furado’, diz Piquet sobre acusações de racismo contra Hamilton

O ex-piloto Nelson Piquet voltou a comentar o conteúdo da entrevista em que usou  termos racistas e homofóbicos para se referir Lewis Hamilton. Piquet voltou a reforçar que não falou nada de errado e afirmou que as críticas são uma retaliação por seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi dada durante o  Le Mans Classic, evento de carros esportivos antigos, neste fim de semana.

“É tudo papo-furado, não sou racista. Não tem nada, nada de errado no que eu disse. O que eu disse foi um termo bem tranquilo. Nós até usamos para alguns dos nossos amigos brancos…”, disse Piquet.

“Tem tanta besteira acontecendo principalmente no Brasil. Sou muito próximo do presidente Bolsonaro e acho que ele é muito bom para o Brasil. Mas a imprensa no Brasil é muito negativa sobre ele, e tudo que puderem fazer para desacreditá-lo, vão fazer, então se eles me desacreditarem, isso o afeta porque o Brasil sabe que somos próximos” disse Piquet.

Vale lembrar que o brasileiro havia pedido desculpas pelo episódio preconceituoso e afirmou que “a tradução em alguns veículos, agora circulando nas redes sociais, é incorreta”. O ex-piloto também afirmou que mesmo com o episódio gerando alguns problemas, não liga para as críticas.

“Usei esse termo quase um ano atrás em uma entrevista e agora surgem com isso. Até me causou alguns problemas, mas para ser sincero, nem ligo. Aqui (no evento onde estava) eu não tenho obrigação de fazer nada publicamente, nada, só correr um pouquinho, e aproveitei bastante”, concluiu.

11 comentários:

  1. Nelson piquet um dos melhores piloto da fórmula um.
    Hoje os carros tem controle de tudo ,
    computadores etc…
    Naquele tempo era na mão!
    Hoje é um empresário que gera mais de 1.000 mil
    Empregos diretos.
    Orgulho de você ser BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um corrupto que sugeriu ao filho que batesse o carro no muro para favorecer o companheiro de equipe. Por isso, o filho foi banido da F1.

      Excluir
    2. Apaga que dá tempo. Sua falta de informação só mostra a sua ignorância...

      Excluir
  2. Na década de sessenta foi perguntado por um jornalista a um "pseudo comunista" brasileiro: Se a União Soviética invadisse o território brasileiro, o senhor ficaria a favor de quem? Da União Soviética, claro! Respondeu o esquerdopata traidor/quinta coluna da Pátria. Assim se comporta a "bostética mídia jabazista" com síndrome de abstinência desde 2019. Todos contra um dos mitos do esporte e tricampeão mundial. Vale tudo para os traidores e parasitas de dinheiro do povo, até a destruição dos valores nossos morais. Esses mesmos canalhas são defensores do maior ladrão de todos os tempos e da quadrilha que destruiu a economia do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. A PERSEGUIÇÃO DESSES CANALHAS ESQUERDISTAS NÃO PARA. A QUE PONTO CHEGA. PARA TENTAR DESMORALIZAR A DIREITA, SÓ PORQUE O EX PILOTO É Bolsonarista.

    ResponderExcluir
  4. Como diz o rapper LB é "que racista tradicionalista..."! A fala desse verme foi racista e vem de família com tradição nisso, frutos de uma colonização desgracada e estrutural que acham serem melhor por carregar privilégios, de cor, aí agora quer politizar a situação com a polarização do atual cenário político pra se defender; daqui a pouco diz que foi falta do remédio controlado! Como diz o Lord " o verdadeiro bandido é o branco colonizador".

    ResponderExcluir
  5. Esse País está cheio de pessoas esquerdopatas....Deus é mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso esquerdopata, aprendeu no zap zap kkkk. E comunista? E marxista? E feminista? Lei Rouanet,?acabou poha,?quatro linhas? Povo maluco, sem prazer na vida, mal amado. Tô fora! Vai de retro.

      Excluir
  6. A inveja é terrível

    ResponderExcluir