terça-feira, 5 de julho de 2022

Paraná / BN: Em último ano de mandato, gestão de Rui é aprovada por 63% dos baianos

Na reta final de seu mandato, o governador Rui Costa (PT) tem 63,7% de aprovação em sua administração pelos baianos, de acordo com levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, sob encomenda do Bahia Notícias. O cenário estimulado foi divulgado nesta terça-feira (5) e 31,3% da população baiana desaprova a gestão do petista. Não souberam / não opinaram, 5%.

A administração do chefe do Executivo estadual é considerada "boa" por 29% dos baianos, enquanto 18% dos entrevistados a definem como "ótima". Outros 27,6% responderam que o governo de Rui Costa é "regular".

Avaliaram negativamente o governo Rui, 23,6% dos entrevistados pelo Paraná Pesquisas, sendo que 16,8% definiram a gestão como "péssima" e 6,8% como "ruim". Não souberam ou não opinaram, 1,8% dos questionados.

A pesquisa ouviu 1640 pessoas, em 72 municípios, entre os dias 30 de junho e 4 de julho, com margem de erro de 2,5% e intervalo de confiança de 95%. Está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-07579/2022.

39 comentários:

  1. Se a pesquisa realmente exprimir a avaliação dos baianos, de fato, este
    povo merece viver no esgoto comendo bosta. Estupidez e idiotice podem ser genéticas mas, com algum esforço, ainda que possa parecer um parto, pode-se superar tais deficiências. Nordestino quando é burro morre de sede, fome e, pasmem, ainda suicida-se engasgado com a própria merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se vc continuar com seus comentários preconceituosos e xenofóbicos, gera revolta e sentimento de autocomiseração em nosso povo mais ainda .Ajudou muito seu comentário, hein? Nossa, super inteligente vc (contém ironia).

      Excluir
    2. Ao comentário 11:39

      Vai procurar um jegue que te queira, estrume! O cara apenas exprimiu a opinião dele. O Nordeste é o estado mais subdesenvolvido do Brasil, o comunismo aqui impera, não é a toa que a China já é dona de mais da metade dessa região.

      Excluir
    3. Manifestou a pura verdade, será que esse povo não consegue adquirir um pouco de vergonha na cara?

      Excluir
  2. Margem de erro de 100%

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk quem paga a pesquisa tem direito de escolher os números.

    ResponderExcluir
  4. Governador retado, é so correria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correria mesmo vai ser quando ele perder o poder ele vai ter q correr mesmo pra não ser preso,correria pura

      Excluir
  5. Aumentou o gás aumentou a taxa de passagens intermunicipais sabendo ele que PL 18 iria abaixar o preço e ainda entrou na justiça para que a gasolina não tivesse queda de preço

    ResponderExcluir
  6. Tudo mentira,,, não existe estradas na Bahia viraram tudo ramal.
    Pior saude, não existe cotas para exames complexo.
    Segurança o povo tá vendo aí , assaltos e assassinato a todas as horas,
    EDUCAÇÃO a pior do Brasil, e o secretário é justamente o que é candidato,o tal Jerônimo.
    O povo ta de olho nas propagandas mentirosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo baiano sofre de diarréia mental.

      Excluir
  7. Quem são esses entrevistados? Onde vivem? O que comem? Essas e outras perguntas você irá descobrir amanhã kkkk

    ResponderExcluir
  8. Sempre na mentira esse governo do estado ,a morte do policial na barra ficou por isso mesmo ne?

    ResponderExcluir
  9. Por quem anda de pé né???!!!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. onde é isso na bahia ? a mesma onde vivo? governador de merda esse cara ai,onde foi a entrevista no parana?

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE NAO BASTASSE AS FOTOS MONTADAS, E O ROUBO DE 48 MILHOES DOS RESPIRADOUROS, ESTA AVE DE RAPINA NAO SE CONTENTE, AGORA QUER ROUBAR OPINIAO ALHEIRA. ESTE TRASTE NAO TEM JEITO MESMO, VAI TOMAR UM PONTAPE NO RABO QUE VAI PARAR EM JUPITER

    ResponderExcluir
  12. PARANÁ PESQUISA É AQUELA QUE PAILO SOUTO GANHAVA EM PRIMEIRO TURNO?????????

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cadê o dinheiro dos respiradores? Ele já aprendeu a ler e escrever em inglês?

    Esse tirano, ditador não ganha nem pra sindico.

    Só se tiver essa aprovação nas urnas "seguras" de Barroso e Fachin.

    PT JÁ ERA!

    FORA RUI COSTA.

    FORA PT

    ResponderExcluir
  14. Mentira deslavada!!! Por aqui, pelos comentários já dá pra ver que a pesquisa é mentirosa. A pesquisa está aqui. Só um aqui defendeu. Kkkk

    ResponderExcluir
  15. Séeeeeeerioooo? Acredito não

    ResponderExcluir
  16. Em Outubro a gente descobre se é verdade

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKLL O QUE O DINHEIRO DOS RESPIRADORES NÃO COMPRA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. O pior governador para os servidores estaduais. Tô fora!!!!!
    ACM NETO e LULA !!!!

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkk mentira da peste é tanta mentira que vai toma pau o pt na Bahia

    ResponderExcluir
  20. Esse cara de cachorro raivoso vai perde as relações junto com a Coja do PT tudo ladrão e corruptos

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKK

    Esses caras mentem tanto que deixa o pai deles, o diabo, orgulhoso!

    ResponderExcluir
  22. Aqui na Bahia mesmo não que ele não ganha

    ResponderExcluir
  23. Esse n ganha nem para vereador

    ResponderExcluir
  24. Bahia
    pior Educação
    Pior Segurança pública
    Pior saúde
    O estado mais violento do Brasil,

    ResponderExcluir
  25. COMO É A HISTORIA ?????? APROVADA POR QUEM ???? QUE BAIANO FOI ESSE QUE APROVOU ESSA GESTÃO MDS ??? KKKK

    ResponderExcluir
  26. Com mentira e tudo, o pior governo da Bahia.

    ResponderExcluir
  27. Isso é um bosta kkkk

    ResponderExcluir
  28. Kkkkkkkkkkkkkklkkkkk e kkkkkkkkkkkkkklkkkkk fazia tempo que não ouvia uma piada tão engraçada.kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  29. Que absurdo, querem empurrar de goela abaixo. Ninguém quer mais essa porcaria. Chega.......

    ResponderExcluir
  30. Essa é a mesma pesquisa que diz .. Que o 9 dedo ladrão estar na frente kkkk

    ResponderExcluir
  31. Eita PTCC que tem caixa pra propinar institutos de pesquisas.

    ResponderExcluir
  32. QUE BAIANO APROVOU O GOVERNO DESSE GENOCIDA QUE MATOU PESSOAS ROUBANDO O DINHEIRO DOS RESPIRADORES E ATE HJ N DEU EXPLICAÇÕES. COMO SEMPRE ESSE PARTIDO CANALHA COM MENTIRAS...

    ResponderExcluir
  33. Só se for baianos da Bahia de Guanabara no Rio de janeiro,kkk, quem quer mais essa corja de bandidos no poder.

    ResponderExcluir
  34. mentira da porra kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir