sábado, 2 de julho de 2022

Pré Candidato a Deputado Federal Neto Badaro prestigia São Pedro de Itabuna e toda região

O empresário Neto Badaró, mais conhecido como Neto da água, e pré-candidato a Deputado Federal,  pelo partido PP do  Vice Governador João Leão, esteve no Itapedro dialogando com as pessoas sobre suas propostas para Itabuna e região. 

Sua bandeira é a geração de emprego,  agronegócio e o entretenimento da nossa região. E além de tudo prestigiando o São Pedro de nossa região.

12 comentários:

  1. NÃO É O CASO DESSE AÍ QUE CONHEÇO POUCO,
    MÁS TÁ NA HORA DE APARECER ESSES MISERÁVEIS QUE SO VIVEM DE SUGAR O POVO,
    PRINCIPALMENTE OS QUE VOTARAM A FAVOR DO FUNDO ELEITORAL,
    OS QUE ESTÃO AÍ A MUITO TEMPOS,E NÃO FAZEM NADA,
    TUDO DE RUIM QUE TÁ NO PAÍS E CULPA DESSES PILANTRAS,
    ELES QUE APROVAM AS LEIS ABSURDAS COMO.
    AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA
    FUNDÃO ELEITORAL.
    PERDÃO PRÁ GESTÕES CORRUPTAS.
    E A REGIÃO TÁ CHEIA DESSES MISERÁVEIS.

    ResponderExcluir
  2. Neguinho aproveita td oportunidade qdo época politica

    ResponderExcluir
  3. Descarado são vcs,que elegem ele,é um monte como ele, o mesmo como todos não estão nem aí, cambada de otarios, continuem discutindo quem parece ou se identifica mais com vcs, Lula ladrão ou Bolsonaro miliciano,ladrão putanheiro, ou desculpe homem família dos evangélicos kkkkkk
    Ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está generalizando, esse rpz não é político de carreira. Apenas colocou seu nome pra Itabuna votar em pessoas de bem. É empresário, dar emprego a pai de famílias e tem interesse em melhorar a situação. Não confunda os sangue sugas com esse aí. Até entendo você, mas Itabuna precisa de pessoas como ele

      Excluir
  4. Não muda nada....sempre as mesmas posturas.
    Vergonhoso esses políticos do Brasil.....e ainda tem pessoas que brigam por Lula,Bosonaro e outros.
    Atitude que devemos ter e exigir uma reforma política.

    ResponderExcluir
  5. eu podia votar em vc se fosse Direita esquerda to fora temos que acabar com essa esquerda na Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando que João Leão é Direita , não apoia esquerda não. O vice apoia ACM Neto direita.

      Excluir
  6. Eu entendo a insatisfação de muitos. Porém eu concordo com o primeiro comentário, não devemos generalizar. Esse rpz é de Itabuna, limpo, não depende de política e, apenas tem interesse em melhorar. É empresário, dar emprego a pai de famílias. E devemos escolher pessoas assim como ele. Itabuna tem que apostar em pessoas assim. Esse tem meu voto.

    ResponderExcluir
  7. A discussão seria em torno da forma de mudar o país e transformá-lo numa NAÇÃO PRÓSPERA, JUSTA COM O SEU POVO E RESPEITADA INTERNACIONALMENTE. Não é mudando de político ou de partidos que alguma coisa acontecerá em benefício do país e do povo, pois os nossos políticos são todos BANDIDOS e os partidos são organizações criminosos que abriga os criminosos e parasitas do sangue e do suor dos cidadãos que geram as riquezas. A base para uma mudança seria a elaboração de uma nova CONSTITUIÇÃO FEDERAL limpa, justa, simples e direta, sem a necessidade de "interpretações", tipo leu, entendeu. A partir daí, teríamos novos CÓDIGO PENAL, CÓDIGO DE PROCESSO PENAL e CÓDIGO CIVIL. Acabar com aposentadorias e pensões para políticos e seus parentes, a estabilidade e as mordomias de servidores públicos de um modo geral, que todos trabalhem sob as mesmas regras, sem privilégios. Atualmente, os trabalhadores da iniciativa privada produzem as riquezas do país, não possuem nenhuma garantia de trabalho e pagam as contas das mordomias de servidores públicos e supostas autoridades que nada produzem e são totalmente dispensáveis. Infelizmente, após a CF de 1988, elaborada pela corja esquerdista, o Brasil tornou-se uma república de bananas e bandidos, onde as pessoas de honestas foram sendo gradativamente banidas do cenário político-administrativo, o que restou foi essa corja que serve apenas para roubar, explorar e escravizar os trabalhadores e viverem à larga, ostentando luxos como parasitas diabólicos, e ainda se apresentam como protetores dos pobres e dos trabalhadores.
    Enquanto esse povo aceitar os grilhões da miséria e da ignorância, será sempre um povo acovardado, humilhado, submisso, eternamente ajoelhado aos pés de seus opressores a implorar uma migalha dos banquetes pagos com o próprio sangue.

    ResponderExcluir
  8. Isso aí é um bandido . Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nesses tempos, eu lês comem até na lata da goiabada

    ResponderExcluir