quinta-feira, 28 de julho de 2022

Salvador deve ser uma das próximas cidades a receber sinal 5G, diz Anatel

As cidades de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Goiânia devem ser as próximas a receberem sinal de internet 5G puro, oferecido na faixa de 3,5 gigahertz, de acordo com informações divulgadas pela Agência Nacional de Telecomunicações nesta quarta-feira (27).

Brasília foi a primeira cidade a contar com a nova geração da internet. O sinal será ativado em Belo Horizonte, João Pessoa e Porto Alegre nesta sexta-feira (29).

“São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia e Salvador são capitais em que a EAF [entidade administradora de faixa] está trabalhando, mas até o momento ela não adiantou nada sobre data”, afirmou o conselheiro da Anatel Moisés Moreira. *Com informações da Coluna Alô Alô Bahia/Correio 24 horas

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Sou leitor do blog há muito tempo, hoje não moro aqui na cidade, porém sempre estou por aqui, e hoje passando pela avenida Félix Mendonça, quase me envolvo em um acidente de trânsito, pois a sinalização horizontal da via, as faixas de divisão da via, está na cor branca, informado que o sentido da via é mão única, porém, em algum ponto ela se torna sentido duplo, e a sinalização, continua na faixa branca, seguindo desde a av Aziz Maron, até até o bairro Conceição.
    Seria interessante, que fosse feita uma reportagem, chamando a atenção dos órgãos responsáveis, pois do jeito que está, a qualquer momento pode ocorrer um acidente. Desde já lhe agradeço pelo espaço.

    ResponderExcluir
  2. Aí Ruim Bosta, aquele desgovernador petralha que só faz bosta e some com dinheiro de respiradores, vai dizer para os jumentos eleitores de Lullaladrão que a internet 5G é invenção do mentiroso bostético correndo com medo da polícia.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É Bolsonaro 2022

      Excluir