sábado, 29 de setembro de 2012

Suspeito de ter atropelado esposa se apresenta na Delegacia da Mulher

O acusado de ter atropelado a esposa Ingrid Katiuschia Dantas Araújo, de 31 anos, o Rogério Gomes de Araújo, de 32 anos, se apresentou na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna na sexta-feira (28). Rogério prestou depoimento e foi liberado em seguida. Além dele, mais seis pessoas foram ouvidas.

De acordo com Karla Menezes, prima da vítima, na última quarta-feira (26), Ingrid abriu os olhos e mexeu os braços após receber a visita do filho mais velho. Além disso, Ingrid tem reagido à medicação e recebido as transfusões de sangue, que antes estava rejeitando.

Apesar do avanço, o estado de saúde da jovem ainda é delicado e inspira cuidados. Ela respira com a ajuda de aparelhos. Com o atropelamento, Ingrid teve fígado, bexiga e rins esmagados. Além disso, ela sofreu lesões na cabeça, chegando a  ter fraturas expostas na face. A jovem recebeu 102 pontos só na região da cabeça. 

Relacionamento

Ingrid e Rogério são casados há 16 anos, quando os dois ainda eram adolescentes. O casal tem dois filhos de 16 e 14 anos.

O relacionamento do casal é considerado conturbado. A jovem já registrou duas queixas contra o marido na Delegacia da Mulher, uma por ter sido empurrada do alto de uma escada e outra por ter sido empurrada por ele de um carro em movimento.

Apesar das brigas, a jovem dava demonstrações de que amava o marido, como na mensagem enviada por ela a Rogério no último aniversário dele e a qual o Verdinho teve acesso. No cartão, Ingrid escreveu: “Espero ficar bem velhinha ao seu lado. Que Deus nos abençoe sempre. Te amo muito meu marido, meu homem, meu amante, meu namorado. Beijos”.

Rogério Araújo, marido de Ingrid, é o principal suspeito de tê-la atropelado e deixado gravemente ferida.  Ele estava desaparecido desde o dia do atropelamento, que ocorreu no dia 22 de setembro em um posto de combustível no Jardim do Ó, em Itabuna. Segundo testemunhas, um homem em um veículo Gol acelerou e o jogou o carro em cima da moto em que Ingrid estava e da qual a amiga dela, Adriana dos Reis, havia acabado de descer e sofreu ferimentos leves. 

Uma testemunha do crime contou que a ação pareceu proposital. “Foi tudo muito rápido, parecia coisa de cinema. O cara começou cantar pneu do carro e passou por cima da moto e da mulher. Parece que foi de propósito”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário