sexta-feira, 29 de julho de 2022

‘Vou botar a viola no saco’, diz Ciro sobre não disputar mais o Planalto caso não ganhe

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), declarou nesta sexta-feira (29) que, caso perca as eleições de 2022, não entrará mais na disputa pelo Palácio do Planalto.

“Nós temos que colocar em perspectiva que o Brasil precisa discutir finalmente, de forma inadiável, o modelo econômico. Esta é a razão pela qual eu, pela quarta vez, tento ser presidente do Brasil. Claro que, desta vez, chega. Porque, se eu não ganho agora, vou botar a viola no saco porque eu virei o bico falante, o chato, o destemperado”, declarou Ciro, em discurso na Universidade de Brasília (UnB), onde participou de encontro organizado pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Esta é a quarta vez que o ex-governador do Ceará disputa a Presidência — também concorreu em 1998, 2002 e 2018 — e nunca chegou ao segundo turno. Na pesquisa realizada pelo Datafolha, divulgada na última quinta (28), Ciro ocupa o terceiro lugar, com 8% das intenções de voto, atrás de Lula (PT), que aparece com 47%, e de Jair Bolsonaro (PL), com 29%.

19 comentários:

  1. Prezado, Gomes Ciro, já faz alguns messes você estava sumido da mídia, eu gostei em te ver, foi em uma programa da TV Bandeirante você disse mais ou menos assim " Bolsonaro é um ladrão, chefe de quadrilha" fazendo alusão aos filhos do presidente e ao Exército Brasileiro.

    Este comentarista não gostou das ofensas ao presidente, aos filhos e ao Exército Brasileiro, resumindo, você não fez elogio ao Ladrão, bem como não acusou, transpareceu que o Ladrão era honesto.

    Gomes Ciro, foque ataque, armazene munições ao Ladrão, o chefe da gangster do PT, o mesmo é o inimigo do Brasil, o quanto o Presidente é um Anjo de Candura, jogue pesado contra a Rede Globo, Folha de São Paulo, Istoé, Veja, STF e TSE, você vai ser amado pelo povo Brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro é ladrão e vagabundo, os filhos dele aprenderam a roubar com o pai! E você é um doente iludido.

      Excluir
    2. filho de mutuns seu filho do capeta. Vc é um cara q enoja só em ver seu nome no comentário. A sua falta de raciocínio e desconexa é uma marca registrada de uma anta que saiu de uma jega e foi criado por um palhaço . Essa é a sua origem seu imbecil.

      Excluir
  2. O país merece estar na lama, os dois candidatos que estão na frente das pesquisas rejeitam ir a debate expor seus possíveis plano de governo, enquanto os outros que tem know how para debater os problemas do país e mostram possíveis soluções são ignorados por uma grande massa que continua em sua incessante busca pelo pão e circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o comentário mais lúcido da história desse blog.

      Excluir
    2. eu queria vota em CIRO. mais o povo Brasileiro só gosta de quem ñ presta.acho que deveria da uma chance também para o CIRO enricar a família. mais ñ vão eleger outros que estão ricos. com isso vou ter que ir com Lula.por que está fora. e também velho aqui pra nós esse cara que está aí dando uma de honesto. tá fudendo o pais. o butijão de gás aumenta segunda feira toma no zé de obrar.

      Excluir
    3. (03:59) ô maluco, você está reclamando de rabo cheio, produzes tanto gás e o desperdiça? Atoche uma mangueira no anel furical, peide no cano e encha o recipiente de graça. Simples! KKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Porquê não bota logo???? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Vai ganhar nada mesmo!!!😅😝

    ResponderExcluir
  4. Desiste logo abestalhado kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse ele candelária a deputado que possa ser mais fácil

    ResponderExcluir
  6. Quem perde é o Brasil, de ter um governo inteligente e apto para administrá-lo! Mas é compreensível, um país onde reina as pessoas com definite cognitivo!

    ResponderExcluir
  7. Nesse Brasil só tem uma família honesta luladrao é filhos kkkk

    ResponderExcluir
  8. É melhor já ir colocando, porque você Ciro vai perder de novo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Já está perdido, se for inteligente desiste logo e entre na campanha do voto util.

    ResponderExcluir
  10. Interessante, esta mesma porcaria denominada "instituto datapetralha", em 2018 errou todas as "pesquisas" tendenciosas e direcionadas, sempre dando a vitória para o laranja da quadrilha. Naquela oportunidade, segundo esse mesmo divulgador de mentiras, o candidato Jair Messias Bolsonaro perdia para todos os adversários, inclusive aqueles que não tiveram sequer 1% (UM POR CENTO) dos votos. Ora, será que o "datapetralha" mudou a sua postura e tornou-se sério, embora fazendo parte da orcrim rede esgoto?
    A lapada de chibata no rego furical da ratazana de esgoto vai ser no primeiro turno! Preparem-se ratazanas petralhas para levar chibatadas até as horas!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Oh Ciro, vc já tem a viola,
    E o saco? 😁😁😁
    Se não tem, providencie logo.😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Bote logo sua viola no saco e vá pra o pantanal que você ganhará mais.

    ResponderExcluir
  13. Respeite o presidente da República da República, ladrão, pedófilo, estuprador de crianças, até sua mãe você estupra, filho de uma égua, relento, imundo, nojento do PT.

    ResponderExcluir
  14. Se já tem a viola, pode deixar que o saco eu dou!

    ResponderExcluir