Na manhã desta terça-feira (16), mais um criminoso morreu em direto confronto com policiais militares da CETO, no bairro Jaçanã, em Itabuna.
A moto, no entanto, foi abandonada nas imediações do Lar Fabiano de Cristo, já no Jaçanã, e os dois indivíduos seguiram fuga a pé, pelas ruas do Núcleo Habitacional da Ceplac. Policiais Militares da Cavalaria apreenderam a moto, e da Ceto, continuou perseguição. Quando vistos, os dois abriram fogo contra a guarnição que reagiu, atingindo um deles, o Bruno. O outro fugiu.
Bruno ainda foi socorrido para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães , mas não resistiu aos ferimentos. A moto e a arma de fogo foram apresentadas na sede da Corregedoria da Polícia Militar.
As suspeitas são de que Bruno seria morador do bairro São Roque, e também de que ele é esse comparsa que está sendo procurado, sejam os autores de alguns assaltos que vêm ocorrendo constantemente, especialmente em bairros centralizados do município. Alguns desses assaltos foram noticiados pelo Verdinho Itabuna.
Atualizada às 10:45
O bandido morto em confronto com a polícia foi identificado como Bruno Santos Gama, 20 anos de idade. Bruno era morador da invasão no bairro Jaçanã bem próximo ao complexo policial de Itabuna.