segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Armado com faca, funcionário de restaurante é preso no Shopping de Itabuna após ameaçar colegas

Um funcionário de um restaurante localizado no Jequitibá Plaza Shopping, em Itabuna, foi detido por policiais militares após ameaças de morte contra colegas do estabelecimento, em posse de uma arma branca.

De acordo com informações policiais, ele chegou ao trabalho, no sábado (20), e, após receber um telefonema da esposa, foi liberado pela chefia para resolver problemas pessoais, considerando-se que o filho estaria enfermo.

No entanto, mais tarde, ele voltou ao local de trabalho e, transtornado e com uma faca em punho, ameaçou de morte um colega e alegou ainda que mataria outra colega. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o indivíduo para o Complexo Policial de Itabuna, deixando-o à disposição da Justiça.

14 comentários:

  1. Quero saber quando a polícia de Itapé vai ser ostensiva ,o tráfico tomando conta da cidade ,ferradas tda na cidade ,e nem polícia vc ver . A droga ,as bocas de fumo ,já dominou geral ... E esses caras não fazem uma operação na cidade,tão achando bonito a cidade entregue as traças,e os moradores de bem se tornando refém do tráfico?
    Naeliton tome uma atitude plausível de um governante,não adianta colocar novos PM na cidade ,se a cidade não tem uma operação,se o comandante não tem um plano futuro,e os q estão ,só ficam desfilando na viatura sem abordar ninguém. A PM de Itapé é só pra apreender moto ,e som ?...
    Se uma criança passar observando vê as bocas de fumo ,e a PM ou tá cega ,ou estão fazendo algo ,para q eles tenham problema de visão .
    Precisamos de segurança,polícia ostensiva. A civil era policia investigativa ,ag não é o q aparece . A desculpa é q o governo da Bahia é uma merda ,e q a justiça vai soltar.... Só tão esquecendo q a obrigação deles é combater o crime ,se não concordam com a merda q a justiça e o governador faz , entregue seus distintivos ,e deixa excercer o cargo quem quer trabalhar.
    Coloca um comandante q preste nessa cidade ,coloca um delegado com vontade de trabalhar. É o mínimo q vcs fazem .
    Fala p PM parar de tirar onda com morador de bem ,e ir pro Luiz Viana filho, socorro,Candido bispo e etc.... Locais onde o tráfico tá correndo solto,e não cobre denuncia da população,prq vcs não são de confiança. Se eu como um simples cidadão ,sem um curso ,sem estudo na área investigativa ,consigo notar onde é a boca de fumo ,consigo observa os soldados do tráfico passando a droga ,vcs tmb conseguem ,parem de engordar sentado no banco da viatura,e vão trabalhar de vdd . Tô falando trabalhar,não é só receber o salário não . Heróis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO A POLÍCIA VAI TOMAR UMA ATITUDE SE OS PONTOS DE DROGAS DE ITAPE EH TUDO DOS POLICIAIS...UM PCR MEU TENTOU M UK PONTO DE DROGAS AI ELES METERAM BALA NO PCR DIZENDO Q OS PONTOS DEDROGAS ERA DELES POLÍCIA CORRUPTA

      Excluir
    2. Resume isso aí, meu filho. Quem vai ler uma poha de um texto desse tamanho?

      Excluir
    3. Acredito que seja por esse lado mesmo ,prq não faz sentido o tráfico ter tomado a proporção que tomou na cidade desse tamanho ,sem ter alguém consentindo .
      Então vamos ter q apelar pra Deus ,e esperar um milagre. Já q. Quem deveria combater ,está fechado com o errado.

      Excluir
  2. Nesse shopping tem é coisa viu! Vários funcionários com transtorno assim,quem viveu e conhece sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal. Só querem sugar o funcionário. Shopping, tel....

      Excluir
  3. Será q o filho não é dele? É do colega? Sei lá né o q ele descobriu qdo chegou em casa. Pra voltar assim... Ou o q ia cair na faca era puxa saco do patrão... Vai saber

    ResponderExcluir
  4. Lá os funcionários são coagidos.kd MPT!😔

    ResponderExcluir
  5. Vendo assim, ele não guentou as pirraças dos picha saco, nesse shopping de Itabuna, tem muito bajulador de homens e mulheres....parece um monte de hienas

    ResponderExcluir
  6. A cocaína, maconha, o tráfico, morte, miséria, desgraça em Itapé é patrocinada pelo PT, fato notório, PT recebe dinheiro do narcotráfico, o preito de Itapé apoia quem? PT, o mesmo faz parte no narcotráfico em Itapé.

    O quanto as Polícias Militares da Bahia é usada como bode expiatório pelo próprio PT, veja o secretário de segurança da Bahia, ele disse " o narcotráfico cabe a secretaria de segurança ser cúmplice e parte na Bahia".

    Se queres a volta da paz, segurança, felicidade em Itapé e com extensão na Bahia, vote em um cachorro(a) para governador(a) da Bahia, jamais vote em PT, quem vota em PT alimenta o narcotráfico, assassinatos, desemprego, fome e miséria.

    Isso é verdade, o verdinho não vai publicar, o Tribuna da Bahia publicou, o verdinho é PT, só publica em desfavor ao Presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE DESCOBRIU AS GAIAS E QUER DESCONTAR NOS COLEGAS DE TRABALHO. DUVIDO NÃO

    ResponderExcluir
  8. Vai se tratar cara, esquece o PT,vai viver....doente bolsominio.

    ResponderExcluir
  9. Uma vergonha, triste realidade não podemos ter tranquilidade de ir a uma praça pública pq a boca de fumo fica próximo realmente a polícia de Itapé e o prefeito está fechando os olhos para o que está acontecendo as paredes está com siglas representando facções o domínio do crime está claro assim como a falta de segurança !até quando?

    ResponderExcluir