sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Caso Ranitla: TJ-BA não concede Habeas Corpus e Tharciso Aguiar continua preso

Na tarde desta quinta-feira (17), os desembargadores que formam a Segunda Turma Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia julgaram o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Tharciso Aguiar. 

Os magistrados mantiveram a prisão preventiva do responsável pelo atropelamento e morte da cirurgiã-dentista Ranitla Scaramussa, no dia 11 de junho. As informações são do blog do Gusmão.

O voto da desembargadora relatora Nartir Dantas foi acompanhado pelos demais desembargadores, que encontraram justificativas para manter a prisão preventiva.

18 comentários:

  1. Ufa!!!! Até que enfim os homens da leis fizeram a coisa certa, infelizmente que quem tem dinheiro não fica preso.
    E pra ficar preso até o julgamento e depois ser condenado,e que possa pegar muitos anos de cadeia que aí da e pouco pq a cadeia não trará a vida da moça...

    ResponderExcluir
  2. Bom seria se todos os casos dessa natureza tivesse o mesmo desfecho.
    Sou a favor que esta acontecendo, porem acredito que so está, porque a família dela tem muita inferência.

    ResponderExcluir
  3. É o preço que ele está pagando pela omissão do Socorro no ACIDENTE e por ter um histórico nada favorável. Quem mais perdeu nessa história foi a jovem. Que seja feita a vontade de Deus!

    ResponderExcluir
  4. QUE APODREÇA NA CADEIA, VERME !! AINDA É POUCO, POIS QUEM ESTÁ PRESA É A MOÇA !! TUDO DE DESGRAÇA QUE ACONTECER COM VC , ASSASSINO COVARDE, AINDA É POUCO !!

    ResponderExcluir
  5. Se fosse parente minha esse fi do cramuleão já estava morto

    ResponderExcluir
  6. Assassino...matou pow...Frio . Calculista...e Gay

    ResponderExcluir
  7. É, mas fica o alerta! Nunca confie na boa vontade dos condutores dos veículos nas travessias ou mêta às caras, por achar que é seu direito, sem prestar atenção na velocidade dos mesmos. Olhe 360° graus e nos corredores dos veículos e na face dos motoristas, sua vida é única. Só vá na boa! E não ache que sempre dará tempo para os motoristas pararem.

    ResponderExcluir
  8. Não há justificativa para soltar. Ele sabia que com a velocidade poderia matar alguém e FEZ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê tbm a prisão da que atropelou Tâmara? A justiça é diferente é? E do que matou o casal em Porto Seguro? E a repórter de Itabuna que matou na rodovia ilhéus- itabuna? Ah já sei, eram uns Zé ninguém. Chamem justiça pelos outros tbm.

      Excluir
    2. Vdd , claramente que esse caso só estar nessa condição por motivo financeiro e poder político , tantos casos em pune ,revoltante!

      Excluir
    3. a familia da menina comprou muita gente

      Excluir
  9. Quem tá a favor desse indivíduo tem o mesmo comportamento e não aconteceu com gente de vocês, esse cabra tem que pegar o que fez para servir de exemplo para os do tipo dele, e a justiça também fica mais acredita.

    ResponderExcluir
  10. O VALENTÃO BOLSONARISTA se lascou.

    ResponderExcluir
  11. É cara, não estou dizendo que está errado, mas tantos casos de atropelamento e ninguém é responsabilizado, o queo dinheiro e influência não faz nesse país. #justiçaparatodos.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado como são as coisas na justiça, tem crime com arma de fogo que até hoje nunca deu em.nada, influência na justiça as coisas mudam.

    ResponderExcluir
  13. Muitos anos atras um homem atropelou uma criança na frente do shopping, nem foi preso. Tharcisio so foi preso pq o pai da jovem tem muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Quando é o pobre lascado ninguém nem lembra. Outdoor espalhados em todo canto, quando é o pobre um cachorro é mais lembrado. Defendendo esse cara não mas as vezes é tudo muito seletivo, inclusive a justiça.

    ResponderExcluir
  15. Justiça nesse país, é grana na conta dos representantes do judiciário!!!!

    ResponderExcluir