sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Corpo em putrefação encontrado na praia de Mamoan em Ilhéus é trazido para o DPT de Itabuna


Na praia de Mamoan, na zona norte de Ilhéus, na região conhecida como Barrinha, mulheres caminhavam na areia, nesta quinta-feira (04), quando avistaram o corpo de um homem na areia. 

O corpo estava despido e em avançado estado de decomposição, de modo que urubus estavam sobre o corpo, se alimentando das entranhas.  

O homem morto era branco e aparentava ter, segundo essas testemunhas, entre 40 e 50 anos. As mulheres acionaram a Polícia Militar, mas quando os agentes chegaram, a maré havia enchido e a correnteza havia levado o corpo, a perder de vista. 

Horas mais tarde, o corpo foi novamente trazido pela maré. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo do homem. Perícias póstumas revelarão a efetiva causa efetiva da morte, se por afogamento, e se houve ou não prática de violência. 

O corpo foi levado para a sede do DPT em Itabuna, já que estava em estado de putrefação, e em Ilhéus, o órgão fica no Centro da cidade. Além disso, o mecanismo de refrigeração dos corpos do DPT de Itabuna é superior ao da cidade vizinha, de modo que, não é a primeira vez que acontece esse translado. Ainda não houve identificação oficial do indivíduo. O caso é investiga pela Polícia Civil de Ilhéus.

3 comentários:

  1. Ilhéus esquecida pelos políticos, por isso sempre estará atrás de muitas cidades que se quer chegam próximo ao seu potencial gigantesco...

    ResponderExcluir
  2. Se não for o tal do Marlon que tá sumido em Olivença Amém.

    ResponderExcluir
  3. Novidade é ilhéus ficar na frente de Itabuna pra alguma coisa ,hospital ,escolas, supermercados e por aí vai ,viver em ilhéus é viver de ilusão, a única coisa que salva a cidade é o Mar ,fora isso um lixo de descaso so quem é morador sabe .

    ResponderExcluir