sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Empresário suspeito de atropelar e matar dentista no sul da Bahia é indiciado por homicídio doloso

O empresário Tharcísio Aguiar, suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, em Ilhéus, foi indiciado por homicídio doloso - quando há intenção de matar. O inquérito policial foi concluído e encaminhado para o Ministério Público da Bahia (MP-BA), que deve se posicionar nos próximos dias sobre o oferecimento da denúncia à Justiça. As informações são do G1

O inquérito foi concluído na quarta-feira (10). Segundo a polícia, duas testemunhas que prestaram depoimento a favor do empresário também foram indiciadas pelo crime de falso testemunho.

No dia 3 de agosto deste ano, a Polícia Civil fez uma reconstituição do acidente. O caso foi no dia 11 de junho e o empresário Tharcísio Aguiar, de 38 anos, está preso suspeito de atropelar a jovem de 23 anos.

Segundo a polícia, os laudos periciais vão ajudar a solucionar o caso, mas os detalhes da reconstituição não foram divulgados.

Na quarta-feira (27), a Justiça manteve a prisão preventiva de Tharcísio Aguiar. A decisão foi publicada após uma audiência de custódia.

O empresário se apresentou no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, um dia antes, acompanhado do advogado criminalista Jacson Cupertino.

A prisão preventiva do empresário foi decretada no dia 23 de junho. No dia 12 de julho, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão, na casa do empresário, mas ele não foi encontrado. No dia 20, fizeram outra tentativa, mas Tharcísio também não foi visto.

Caso

O caso aconteceu no dia 11 de junho e dois dias depois, ele se apresentou na delegacia de Ilhéus, mas foi ouvido pela polícia e liberado.

Além da prisão preventiva de Tharcísio Aguiar, a Justiça suspendeu a habilitação do investigado.

A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

Em nota divulgada nas redes sociais, Tharcísio Aguiar disse que lamentava o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado.

O corpo de Ranitla foi velado no dia 12 de junho e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis. No dia 28 do mesmo mês, a Justiça negou o pedido de liberdade para o empresário.

27 comentários:

  1. Só porque é rica, o rapaz morreu atropelado de frente ao aeroporto essa semana. Não teve esse auê todo. Estranho né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui pobre só presta pra doar órgãos no hospital

      Excluir
    2. Concordo , claramente e a condição financeira da família que estar tendo essa punição, pois o motoboy atropelado pelo agente de trânsito estar até hj sem respaldo nenhum.

      Excluir
    3. Aki em Ilhéus ele aparece e dança.terceirao na pista!

      Excluir
  2. Pq todos os pobres que fazem esse sinal é de facção será que esse rapaz é? Se for é cara alta. Só estou perguntando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ele e tudo 2 ....sempre.foin....

      Excluir
    2. Infelizmente o motociclista se perdeu, condutor da caçamba não foi culpado, isso se chama acidente. Vc é um analfabeto energúmeno.

      Excluir
    3. E a senhora que foi atropelada em ferradas em frente ao condomínio São José local com radar de velocidade ninguém falou nada

      Excluir
  3. Cara que matou a destista agora sim se fudeu achou que a merreeca dele ia tira da cadeia un outro que ele matou ficou por isso mais essa ele se lascou todinho.mofa na déia.. otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se ele fosse ficar muito tempo preso né ? Vai estudar jovem !

      Excluir
  4. QUE APODREÇA OU MORRA NA CADEIA ESSE VERME!!

    ResponderExcluir
  5. Esse assassino tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE PRENDER MESMO,
    AGORA FICO VENDO COMO É A JUSTIÇA NO BRASIL
    A MÉDICA PERSEGUIU ATROPELOU E MATOU UM CASAL DE IRMÃOS EM SALVADOR,,. AS CÂMERAS REGISTRARAM TUDO.
    RESULTADO ,,A MÉDICA TA SOLTA PRA MATAR DE NOVO,
    O CÁRA ROUBOU,TRAUMATIZOU UMA CRIANÇA EM ITABUNA.
    AS CÂMERAS REGISTRARAM TUDO, RESULTADO O CÁRA TA SOLTO,
    E EU FEITO OTÁRIO VOTANDO EM DEPUTADOS FEDERAIS QUE FAZEM ESSAS LEIS.

    ResponderExcluir
  7. A mídia só dá Ibope prós bacana

    ResponderExcluir
  8. Esse elemento não vale nada, arrogante, não respeita as pessoas é um safado esse elemento tem q ficar preso pelo o resto da, esse verme tem q ser bandino da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não vai né … no mínimo 1 ano 😘

      Excluir
  9. E o primeiro perito que concluiu que o carro
    Estava a 60 km p hora na hora do atropelamento,
    Não vai ser investigado?

    ResponderExcluir
  10. Que nada você disse que o rapaz da moto que morreu em frente ao aeroporto foi culpado realmente foi ninguém disse o contrário agora esse cara que atropelou ela têm um adesivo do Simpson no vidro esquerdo lado do motorista você poderia ter evitado esses dias você quase mim atropela também agora mim mate porquê vou te pegar seu merda matou um pai de família com 9 filhos seu covarde espere é aguarde o seu tá chegando furar seu parabrissa viado

    ResponderExcluir
  11. Logo, logo você estará aí Tarcísão , uma fatalidade infelizmente

    ResponderExcluir
  12. só está preso pq a família comprou os delegados dinheiro manda na justiça

    ResponderExcluir
  13. tem muitos da justiça comendo dinheiro da família da dentista, se fosse pobre não tinha repercussão , morre gente todo dia em ilheus atropelados mas quem é pobre perde a vida de bobeira

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente no Brasil ilheus ba, as coisas só se resolve quando tem uma tragédia.
    As pessoas ficão brigando por política bolso, lula.
    Temos que reivindicar nossos direito tantos benefícios esses caras tem deputados magistrados além dos super salários tem benefícios por fora .
    Temos que brigar pra cortar isso , o Brasil é um país de desigualdade onde o rico tem mais direitos q os pobres.
    Um filho de juiz e deputado sempre vai estudar nas melhores faculdade e melhor condições, busquem aí na net quando é o valor de beneficio educação para os filhos desse caras aí citado por mim.

    ResponderExcluir
  15. Esses badidos só param quando caem no cartucho e ficam tetraplégicos.

    ResponderExcluir
  16. Não defendo bandido(a). Agora que sirva de alerta! Infelizmente, muita gente, praticamente se atira em cima dos carros, motos, etc. ao pisarem na faixa, sem os devidos cuidados! Lembre-se: carro, moto, bicicleta em movimento, têm um tempo de frenagem, independente ao terreno onde circulem. Nunca confiei na noa intenção dos motoristas somente, abra a mente e faça A sua parte, porque, todo cuidado é pouco! Melhor prevenir do que remediar, olhe, certifique-se de que dá para atravessar, reolhe, 360° olhando para todos os lados e não pense que está em.uma passarela, atravesse com atenção e agilidade, porque sua vida é mais importante! É única! Não confie em sua intuição! Seja esperto(a). Atravesse rápido! Viver e com saúde, é melhor!

    ResponderExcluir