domingo, 14 de agosto de 2022

Ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, morre aos 68 anos

O ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, morreu neste sábado (13) aos 68 anos. Paulo Roberto, que foi o primeiro delator da Operação Lava Jato, deflagrada em 2014, e se tornou foco do escândalo envolvendo a estatal em seu primeiro ano, lutava contra um câncer.

Em março de 2014, Paulo foi preso, quando a investigação chegou a ele, após apuração que inicialmente mirava o doleiro Alberto Youssef. Na ocasião, a Polícia Federal descobriu que o doleiro havia comprado um automóvel Land Rover para o executivo da estatal.

Além disso, Costa foi responsável pela área de Abastecimento da empresa de 2004 a 2012, nos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. 

6 comentários:

  1. Esse aí fez parte da quadrilha petralha e ajudou o Molusco Ladrão de nove Garras e a Anta PresidAnta a saquearem e quebrar o país. Quando vivo, começou a receber uma parcela da punição, a fase processual. Agora recebeu o chamado para a prestação de contas, julgamento e cumprimento da penalidade. Que lhe seja imposta a INFALÍVEL JUSTIÇA DIVINA! Logo mais terá a companhia do restante das ratazanas da quadrilha diabólica.

    ResponderExcluir
  2. já foi tarde esse ladrão, todas as ratazanas do pt vão prestar conta a Deus por ter jogado o país na lama da corrupção

    ResponderExcluir
  3. Eu sei é de uma coisa morte nao é punição porque todo mundo morre agora esse ai roubou muito teve tudo do bom e do melhor no Brasil o crime de colarinho compensa vivo nesse país morrendo de vergonha de ser honesto

    ResponderExcluir
  4. O sistema funciona assim, no geral; para todas às leis, municipais, estaduais, federais: os legisladores criam às leis, vereadores(município) após aprovação da Câmara Municipal, os prefeitos sancionam( aprovam) ou não, pois o poder de decisão, está com ele... Nos Estados! Os deputados estaduais e os governadores tornam válidas; No governo Federal! Os deputados federais, criam com os legisladores, enviam para os senadores aprovarem, sendo aprovada em ambas às casas de ladrões, encaminham para a aprovação final do Presidente da República de bananas e à maioria, toma no cu! Depois reclama do ladrãozinho de celular somente! Quando esse rouba, vamos pagar o advogado, a ele se já contribuiu com o INSS ou se trabalhar no presídio! Quando solto pela audiência generosa, o judiciário impõe uma multa e fecha o circo, todo mundo fatura e o povo aqui tomando no cu! Policial pé rapado se matando por ignorância e delegados se promovendo, em cima de Zés Ninguém como esse pilantra drogado! Mas, ninguém tem interesse em corrigir o problema na sua origem! Sabe por quê! O adolescente foio único que perdeu! E como diz o ditado: a maioria vence! Compreendeu ou quer que eu descreva! Ah! Ainda tem o site da depressão, televisão, etc. que curte e ganha com a miséria desse jovem! Tá bom para você ou quer fazer parte do circo? Se o vagabundinho pé de chulé, mexer com alguém da panela, aí já sabe! Parapapa, paparapapá... tiro e bala perdida no lombo! Mais um que cobrou a corrente do sistema e pagou com a vida! Enquanto isso, nós vamos pagando o pato por esses canalhas, doentes.

    ResponderExcluir
  5. Já vai tarde, ladrão.

    ResponderExcluir