quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Homem agride e tenta matar esposa no Corbiniano Freire em Itabuna

Reginaldo dos Santos, morador da Rua Senhor dos Passos, no bairro Corbiniano Freire em Itabuna, foi preso na manhã desta quarta-feira (03), após agredir e golpear com arma branca a esposa, com quem convive há 30 anos e tem uma filha.

Reginaldo é dependente químico há 18 anos, especialmente do crack. Nesta ocasião, a briga do casal começou ainda durante a madrugada, e já por volta das 07h30, vizinhos, preocupados com os indícios de agressão física, acionaram a Polícia Militar.

Assim que percebeu a presença da guarnição, Reginaldo, em posse de arma branca, desferiu golpes na companheira, atingindo-lhe braço e pescoço. Ele foi preso em flagrante e levado para o Complexo Policial de Itabuna. 

Ele foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio. Reginaldo já tinha passagens anteriores pela polícia. A vítima foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e não corre risco de morte.

6 comentários:

  1. Esse código penal brasileiro deixa a desejar, um cara com antecedentes e soltam. Deixa esse crapula apodrecer vendo o dol nascer quadrado. Arriscado sair e matar a mulher.

    ResponderExcluir
  2. Verdinho faz uma reportagem sobre a menina desaparecida. Taciely e o namorado

    ResponderExcluir
  3. Oxe e os atrasado que se diz traficante do pau caído não fez nada kkkk se fosse aqui na minha quebrada não precisava chamar as puta.

    ResponderExcluir
  4. Esse é regi noia pai de João Paulo vulgo jp pai de luciana mulher de Eduardo irmão do finado misinho

    ResponderExcluir