terça-feira, 9 de agosto de 2022

Homem que atacou ex companheira com punhal na BA é condenado em júri popular a mais de 10 anos de prisão

Valdoelson Oliveira Silva, acusado de atacar ex companheira com punhal em Candeal, cidade a cerca de 120 quilômetros de Salvador, foi condenado a 10 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. 

O júri popular foi realizado na cidade de Riachão do Jacuípe, na segunda-feira (8), e durou mais de 12 horas. Além da vítima e do réu, foram ouvidas oito testemunhas: quatro de defesa e quatro de acusação.7

A tentativa de feminicídio foi cometida em agosto do ano passado. A vítima, Iolanda Gomes, de 49 anos, levou mais de 20 pontos no braço direito após ser agredida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento de quatro anos.

A vítima perdeu o movimento da mão direita, com as lesões provocadas por Valdoelson, e não consegue trabalhar normalmente por causa disso. Na época, a dona de casa relatou que o homem desferiu dois golpes de punhal na direção do pescoço dela, no entanto, o braço direito foi atingido enquanto ela tentava se defender.

Ela relatou que aquela havia sido a primeira agressão física por parte do então companheiro, mas afirmou que era constantemente humilhada e ameaçada por Valdoelson. Ele foi preso em setembro de 2021.

6 comentários:

  1. Se os que matam, não ficam presos... Mais um que cumpre um ano da pena e a justiça o solta pra terminar o serviço contra a mulher. Sábia será ela se for embora de onde mora...

    ResponderExcluir
  2. Quem é o presidente de bairro que vendeu a sede da associação do bairro doado pela prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidente e candidato a verador Zoi do banco raso.. Kkkkkkk

      Excluir
  3. Acontece que esse cara vai ficar preso uns treis anos e logo será beneficiado pela justiça e será solto ! Tinha que ficar a pena completa, os dez anos !

    ResponderExcluir
  4. SÓ UMA PERGUNTA.
    AS DITAS LEIS MANDAM VC DENUNCIAR QUALQUER TIPO DE ABUSO O QUAL TE INCOMODA OU MESMO OS ABUSIVOS ENTRE CASAIS OU COISA DO TIPO.
    PORQUE O ATENDENTE DA DENÚNCIA PERGUNTA SEU NOME, NÚMERO DE PORTA E SE AQUELE NÚMERO NÚMERO DE TELEFONE PERTENCE AO DENUNCIANTE?🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  5. Aí fica 4 anos preso e e solto nossa justiça e uma merda !

    ResponderExcluir