quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Ibicuí: grupo de Rone Morais fecha apoio a Zé Alberto e garante trabalhar por boa votação


A candidatura de Zé Alberto (PSB) a deputado estadual, recebeu apoios importantes vindos do centro-sul baiano. Na última terça-feira (02), o ex-candidato a prefeito de Ibicuí Rone Morais (PDT), segundo colocado no último pleito, declarou apoio ao candidato do PSB.

Além do ex-candidato a prefeito, também declararam apoio à candidatura de Zé Alberto, os vereadores Silvano Santana (PDT), João Rocha (Republicanos) e Gilson Negão (PDT). Os acordos foram costurados pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD).

“Nossa campanha tem envolvido muitas lideranças, o que aumenta nossa responsabilidade e compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento e fortalecimento dos municípios”, disse Zé Alberto (PSB).

Para Rone Morais, o apoio de seu grupo a candidatura de Zé Alberto levou em conta as propostas do candidato. “Zé Alberto tem o compromisso de fortalecer os municípios, que estão na ponta e é onde o cidadão busca a solução de seus problemas. Vamos trabalhar com afinco para garantir uma boa votação em Ibicuí ao nosso candidato”, assegurou Rone.

Por ser natural da cidade, a expectativa é que Zé Alberto seja o candidato a deputado estadual mais votado da cidade.

5 comentários:

  1. a esse prefeito augusto,,, melhor é ele cuidar da segurança de Itabuna que ta deixando a dezejar a estrada que vai pra o cdm. jubiabá e gabriela os buracos cobre um carro ta fazendo vergonha

    ResponderExcluir
  2. QUANDO ALGUEM PUBLICA CRITICA ESTE PREFEITO O VERDINHO SE OMITE, HA FICA BOM NE PAI ??? MAMANDO NAS TETAS ESQUEÇE ATE O PROFISSIONALISMO

    ResponderExcluir
  3. Sempre direcionei meus votos para aqueles candidatos da minha preferência, segundo a minha avaliação, jamais me deixei influenciar por qualquer político, fosse vereador, prefeito, deputado. Normalmente nós não escolhemos os candidatos, vez que, todos são apontados antecipadamente pelos integrantes da organizações criminosas partidárias. Então, por que nos influenciarmos pelos interesses financeiros particulares de políticos?

    ResponderExcluir
  4. Política no Brasil, principalmente, na Bahia e no nordeste é uma verdadeira piada.
    Quanta corrupção e ação em prol de interesses particulares.
    O povo sempre manipulado pela grande mídia, fazem sempre o papel de afirmar que o voto é obrigatório e jogam a culpa do mal político no povão.
    Não existem boas intenções na política, todos que entram na política vão defender interesses particulares e jamais os interesses do povo honesto que de fato trabalha neste país corrupto.

    ResponderExcluir