terça-feira, 9 de agosto de 2022

Idoso é preso suspeito de matar cachorro a golpes de machado na Bahia

Um idoso de 68 anos foi preso, no domingo (07), suspeito de matar um cachorro a golpes de machado, na cidade de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. Um vídeo gravado por testemunhas mostrou o momento do crime.

O caso aconteceu por volta das 17h50, na rua H. Policiais da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam uma denúncia feita por moradores da região e flagraram o suspeito no local.

As imagens gravadas pelos moradores mostram que o idoso comete o crime sozinho. Ele deu vários golpes no animal.

O idoso foi levado para a 24ª Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Lapa e deve responder por crime de maus-tratos.

16 comentários:

  1. Um homem dessa idade ver de da exemplo,tem qui da uma machadada nele tambem

    ResponderExcluir
  2. O engraçado é que essas pessoas tem tempo para filmar o crime mas ninguém interfere pra tentar impedir e salvar o cachorro, quem filmou é tão culpados quanto o que cometeu o crime.

    ResponderExcluir
  3. QUE QUEIME NO INFERNO, LIXO!

    ResponderExcluir
  4. Abutres também envelhecem. Aqui em itabuna tá cheio de gente ruim. Que ficam envenenando os animais. No bairro Conceição mesmo tá cheio de vermes assim. Mas desta que serão pegos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bairro Conceição mais conhecido como a cracolandia de itabuna o é noia evangélico noia meoteiro noia pidao noia catador de lixo esse bairro está um antro de perdidos e além de ser noias são ladrões do próprio bairro que rouba de tudo vamos denunciar os que vende pedra de crack

      Excluir
  5. Tinha que fazer o mesmo com esse demônio covarde mais a justica de Deus não falha vou ora para que esse fida desgraça encontre alguém para fazer pior com ele

    ResponderExcluir
  6. Levava ele pra o tribunal do crime. Lá ele.ia vê a valentia dele. Na delegacia ele saí, no tribunal ele ia cair no colo de satanás.

    ResponderExcluir
  7. E o peste que filmou é tão frio quanto o demônio que matou o cachorro ! Não fez nada mas teve a frieza pra gravar! Esse véi da desgraça vai pagar no inferno!

    ResponderExcluir
  8. A peste filmou e não fez nada é brincadeira

    ResponderExcluir
  9. E pq essa mísera aí invés de ficar filmando não foi lá pra evitar affff

    ResponderExcluir
  10. Um trem desse merece o mesmo tem que ser morto pq isso foi mandado pelo satanás né possível

    ResponderExcluir
  11. Vai queimar no quinto dos infernos esse miserável.

    ResponderExcluir
  12. Tem que matar uma peste dessas

    ResponderExcluir
  13. Eu derrubava ele por cima do cachorro pq esse aí foi mandado pó Satã

    ResponderExcluir