quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Ilhéus: Secretaria de Educação convoca instituições e entidades a participarem do Desfile Cívico de 7 de setembro

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), prorrogou o prazo de inscrição para instituições e entidades que desejam participar do desfile cívico e militar de 7 de setembro. Sob a temática “Independência do Brasil: 200 anos de lutas, histórias e lições de um povo”, o desfile está aberto a toda sociedade civil e organizada: escolas; sindicatos; associações; secretarias municipais e corporações militares.

As entidades que tiverem interesse em participar devem preencher a Ficha de Inscrição, o Termo de Responsabilidade e o Histórico e devolvê-los para o e-mail: desfilecivico2022seduc@gmail.com

Clique aqui para ter acesso à ficha de inscrição e ao regulamento completo.

A solenidade terá início às 8h, com hasteamento da bandeira nacional, seguido de revista da tropa, às 8h30, e apresentações das escolas, instituições e corporações militares.

Com o tradicional percurso no centro da cidade, a concentração acontecerá nas seguintes vias: Avenida Soares Lopes, sentido Centro de Convenções, dobrando em frente ao Clube Social de Ilhéus, e sentido Avenida Vereador Marcus Paiva. O escoamento está previsto para a Praça Rui Barbosa.

2 comentários: