sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Itabuna: pequeno Lorenzo precisa com urgência de vaga em UTI em Salvador e familiares imploram por ajuda

Em Itabuna, o pequeno Lorenzo da Silva Paiva, de apenas quatro anos de idade, está bastante enfermo, e a doença vem sendo investigada pelos médicos, para que haja, efetivamente, um diagnóstico. Um pedaço do fígado da criança foi enviado para biópsia.

Entretanto, o quadro clínico é considerado grave, de modo que, desde o último sábado (13), os rins da criança  pararam de funcionar.

Lorenzo está internado no Hospital Manoel Novaes, mas diante do quadro, a família tenta desesperadamente, e para tanto, pede ajuda, transferir a criança para uma unidade de terapia intensiva na capital do Estado.

Como canal de comunicação de alcance significativo, o blog Verdinho Itabuna pede a políticos, empresários, pessoas de bom coração que queiram e possam ajudar esta criança a conseguir uma vaga em uma das UTIs pediátricas de Salvador. 

Para muitos, um telefonema e a situação é resolvida, e a vida da criança, é salva. O telefone de contato disponibilizado pela família, para quem puder ajudar nesse sentido, é: (73) 99920 4157, número da avó de Lorenzo, Ana Claudia.

12 comentários:

  1. Augusto Castro. Ajuda essa Família.

    ResponderExcluir
  2. TRISTE DE VER, ENQUANTO A CRIANÇA SOFRE, OS POLÍTICOS TÃO FAZENDO FARRAS NA REGIÃO, C O DINHEIRO PÚBLICO QUE SERIA PRA SERVIR A ESSES PROPÓSITOS, A SAUDE ITABUNA E REGIÃO TA SUCATEADA.

    ResponderExcluir
  3. Os partidos políticos meteram a mão em R$ 8.000.000.000,00 (OITO BILHÕES DE REAIS) para desperdiçar em campanha política, enriquecer os caciques das organizações criminosas e zombar do miseráveis, famintos, desamparados e desassistidos. Enquanto crianças morrem nos matadouros hospitalares, os canalhas se divertem com a desgraça dos otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, e ainda tem a cara de pau de vir na sua casa pedir voto, Que Deus ampare essa criança e a família dele!

      Excluir
  4. Em pleno ano político essa situação e depois hein.

    ResponderExcluir
  5. Dinheiro pra trazer pelegos de outras cidades pra caminhar feito capiaus na cinquentenário, aí tem.
    Agora o básico pra saúde da população,se foda.

    ResponderExcluir
  6. deve ter dado dose da vasina da picada de abelha

    ResponderExcluir
  7. Porque vcs verdinho, nao posto isso no instagran do verdinho e marca os PODEROSOS... seria uma boa chamada . Vamos ajudar a essa criança.

    ResponderExcluir
  8. Procura a defensoria pública nas rua nações unidas

    ResponderExcluir
  9. Vamos ver Augusto Castro ajude essa criança ou vai ficar de braços cruzados coitada da família sofre a criança e a família também

    ResponderExcluir
  10. Olhem bem, os canalhas vão aparecer na sua porta lhe prometendo o paraíso e uma gorda esmola. Não seja otário, peça um carregamento de corote, um pedaço de corda de boa qualidade e uma caixa de velas. Boa sorte e bom proveito. Que o diabo lhe conserve no fogo infernal!

    ResponderExcluir
  11. Se tivesse colocado no BALANÇO GERAL, Tom Ribeiro já tinha conseguido.

    ResponderExcluir