quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Jovem francesa de 20 anos é esfaqueada no pescoço durante assalto em um dos principais pontos turísticos de Salvador

Uma jovem francesa de 20 anos foi esfaqueada no pescoço durante um assalto, na noite de quarta-feira (17), nas pedras do Cristo, no bairro da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador.

A vítima contou em depoimento à Polícia Civil que o crime foi cometido por um homem que estava com uma faca de serra. A jovem teve o celular roubado na ação. Segundo a polícia, a turista foi levada por amigos a um hospital da região, onde foi feito um curativo. 

Na manhã desta quinta-feira (18), ela registrou ocorrência na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e, em seguida, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues para exames de lesões corporais. A polícia informou que o suspeito não foi preso até a última atualização desta reportagem.

8 comentários:

  1. Acorda pessoal, porque votar em deputado ,senador, Lula e Bolsonaro? Para eles ficarem mais ricos, curtir fora do país? Eles só trabalham para eles e seus familiares. O Brasil está entregue as moscas. As escolas fechando por conta da insegurança, as pessoas correndo risco ao sair para trabalhar. Os traficantes tomou conta do país e esses políticos nao fazem nada. Segurança só para eles. E o povo sobra nas mãos dos bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro cornão cabeça de bode, esquecestes que a segurança no estado da Bahia cabe exclusivamente ao "desgovernador" do estado? Fique aplaudindo o sumidouro de verbas de respiradores fazendo correria com dezenas de seguranças e você com o furico destampado lhe aplaudindo!

      Excluir
    2. sua mula isso acontece em todo o brasil , se o atual presidente é chefe de milícia? vagabundo burro

      Excluir
  2. E DEPOIS É SO PRA TOMAR UMA CERVEJA.
    SE PRENDER A AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA SOLTA
    O PILANTRA DO BOZO DISSE QUE IA ACABAR.
    NA BAHIA LADRÃO NÃO SE CRIAVAM COM ACM.

    ResponderExcluir
  3. Isto é para os franceses escolherem outro país para fazer turismo. Coitada, investiu em uma viagem ao Brasil pra ficar doente, pagou caro para ser ferida. Tem que acabar com esse negócio de turismo no Brasil, aqui não é seguro nem pra quem já está aqui.
    Vai passear em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, você está corretíssimo. Se aqui não é seguro nem para o brasileiro, como vai ser seguro para o turista? É uma questão lógica.

      Excluir
  4. Tem que ser burra ou burro , pra ir pra Salvador sendo que existe lugares melhores e mais seguros na Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Salvador já se igualou ao RJ em violencia. Só maluco pra ir pra essa cidade... Logo, logo itabuna vai estar igual se a polícia não apertar pra cima desses bandidos e traficantes.

    ResponderExcluir