quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Jovem morador de Santa Cruz da Vitória morre em acidente na BR-101 em Itabuna

Na manhã desta quarta-feira (10), um acidente com vítima fatal  foi registrado na BR-101, nas imediações do Posto Atalaia, em Itabuna.

Neemias Silva dos Santos morador da cidade de Santa Cruz da Vitória, pilotava uma motocicleta Honda CB-300 de cor branca e placa HJO-3950, quando colidiu violentamente contra um caminhão que transportava gado.

Com o impacto e posterior queda, Neemias não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), foi acionada, mas os paramédicos constataram o óbito.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foram acionados e realizaram a remoção do corpo de Neemias. Ele era funcionário da Trifil e tinha apenas 23 anos de idade.

26 comentários:

  1. Vamos ver como foi esse acidente aí, deve ter alguma câmera por perto

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus irmão, vc era uma pessoa boa vai deixa saudades.🥺😭

    ResponderExcluir
  3. Um ser humano maravilhoso que nos deixou mas q nunca será esquecido🖤😭

    ResponderExcluir
  4. Vá na paz irmão cara bom que Deus conforte os familiares

    ResponderExcluir
  5. Deus conforme a familia

    ResponderExcluir
  6. Aí não e 50tinha não homem.e 300

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tem a ver a cilindrada da moto?
      E outra coisa, essa 300 nem anda muito.

      Excluir
    2. Primeiro saiba das coisas arrombado antes de vim com comentários bestas, ele já pilotava a anos e de moto até com cilindrada superiores , o que aconteceu o culpado foi o caminhonete e não o motociclista seu arrombado

      Excluir
  7. Muito triste,
    Meus sentimentos a todos da família e amigos.

    ResponderExcluir
  8. Muito triste essa partida 😣😣

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos Um ser humano maravilhoso que Deus conforme a família e amigos.

    ResponderExcluir
  10. Tinha um cara no Pedro Jerônimo que tinha uma twiste vermelha que andava igual um louco que eu via a hora de acontecer isso com ele!!! Mais ali pilotava de mais e dava trabalho pra policia pegar bixo doido

    ResponderExcluir
  11. Presenciei tudo, e gritei para o motorista parar, mas ele não parou, passou por cima do rapaz.

    ResponderExcluir
  12. Deus conforte toda família e amigos

    ResponderExcluir
  13. Não foi barbeiragem, o caminhoneiro entrou de vez no posto , não parou no acostamento, tem que verificar as câmeras, eu presenciei tive que frear bruscamente para não colidir com o caminhão.

    ResponderExcluir
  14. Esse motorista de caminhão boiadeiro são todos perversos não respeita as leis de trânsito já cansei de presenciar eles jogar carros no acostamento com as ultrapassagens que eles fazem, infelizmente não vai dar em nada a família se tiver um parente sangue no olho depois vem e cobra e o mais correto, nesse posto ai os caminhoneiros não respeitam a entrada do posto param na rodovia pra entrar no ao invés de aguardar no acostamento isso e direto pela manhã quando eu passei vi que a história estava errada, logo boiadeiro malvados no mundo.

    ResponderExcluir
  15. Estava passando na hora e vi tudo o que aconteceu e realmente o motorista entrou com tudo e não parou no acostamento.

    ResponderExcluir
  16. Menino trabalhador que ajudava os pais

    ResponderExcluir
  17. Pessoa maravilhosa trabalhei com ele

    ResponderExcluir
  18. Não foi um acidente, foi um assassinato !!! E o motorista não esboçou nem uma reação de arrependimento, dor, desespero, e nem muito menos se lamentou, eu estava lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a família tem que buscar por Justiça, sabemos não vai trazer o rapaz de volta a vida, mas o que é certo é certo....Justiça

      Excluir
  19. Vejo vários comentários maldosos, Neemias tinha muita habilidade com motos , pois desde seus 12 anos de idade já consertava moto com seu pai , não foi acidente e sim assassinato , pois caminhão invadiu a contra mão e nem se quer entrou para apontamento , onde acabou atropelando e passando por cima do rapaz , logo após fugiu e nada acontecerar pois a justiça não existe na prática

    ResponderExcluir
  20. como que fica esse caso? morreu junto com o rapaz?

    ResponderExcluir