quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Menor reincidente é apreendido após tentativa de roubo no São Caetano em Itabuna

Na noite desta terça-feira  (09), um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar após tentar invadir um apartamento e, logo em seguida, roubar duas mulheres, no bairro São Caetano em Itabuna.

Apesar da adolescência, trata-se de um menor reincidente, com dezenas de passagens pela polícia. De acordo com o repórter Carlos Barbosa, há registros formais, atribuídos ao jovem, de crimes como arrombamento, assaltos e furtos, e em diversos bairros de Itabuna, tais como o próprio São Caetano, Novo São Caetano, Sarinha Alcântara, Pedro Jerônimo, Jardim Primavera, Califórnia e Nova Califórnia. Ainda segundo o repórter, o indivíduo também vem sendo investigado por outros crimes similares ocorridos na cidade.

Este menor de idade chegou a ser enviado à centro de acolhimento, mas, infelizmente voltou às práticas delituosas. De acordo com repórter supracitado, são mais de 50 passagens pela polícia desde que tinha 7 ou 8 anos de idade.

Na ocasião desta terça-feira, o menor reagiu contundentemente à prisão, inclusive, ferindo um dos policiais na perna. Ele está novamente à disposição da Justiça.

12 comentários:

  1. Esse corno é de maior ..aí só bala...roubando a quebrada dos otários.kd os tudo 2 e 3kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E vai continuar assim, pq a polícia faz um trabalho de enxugar gelo, eles prendem a justiça vai lá e solta. Os direitos humanos defendendo essas coisas, mais o pai de família eles não estão nem ai. Esse é o nosso Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que quem cria as leis do nosso país é o congresso? Que tal começar a cobrar deles a criação de leis mais rígidas ?

      Excluir
    2. (16:21) Você consegue apontar um parlamentar que, de fato, representa os interesses das pessoas honestas e trabalhadoras? Cite APENAS UM.

      Excluir
  3. No Brasil, as autoridades administrativas e os legisladores somente copiam o que não presta de países de "terceiro mundo", especialmente daqueles que seguem as regras dos esquerdopatas. Como exemplo, temos um candidato ao cargo de presidente que vive a guinchar contra a .detenção de jovens por prática de assaltos. Imaginem, um candidato que prega o roubo à mão armada com extrema violência contra as vítimas, notadamente anciãos, crianças, mulheres e trabalhadores. Temos assistido nos meios de comunicação tradicionais e na internet, pessoas sendo assassinadas por jovens inocentes, de acordo com o Molusco Ladrão descondenado. As leis aprovadas no início do século XXI, especialmente no governo dos ladrões da quadrilha petralha, foram aprovadas leis que beneficiam os criminosos e expõem os cidadãos honestos à sanha perversa e cruel de bandidos que pululam armados livremente pelas ruas das cidades e áreas rurais do território brasileiro. Os cidadãos de bem foram desarmados e confinados em suas casas atrás e grades como se criminosos fossem. Os bandidos, a exemplo do referido ladrão-candidato, são os senhores do país, circulam armados, possuem todos os direitos, elegem políticos que lhes garantem os direitos mais absurdos e surrealistas.
    As NAÇÕES desenvolvidas são habitadas por pessoas que são educadas e condicionadas para lutarem e manterem DIREITOS e DEVERES, LEIS e JUSTIÇA, sérios, limpos, simples, diretos. Leis que são simplesmente cumpridas e executadas sem a necessidade de interpretações tendenciosas. Nestas NAÇÕES o povo reage às arbitrariedades e explorações, lutem, morrem se necessário for, mas os direitos e deveres são respeitados. No Brasil, a suposta e decantada libertação dos escravos foi decidida por decreto, o povo acostumou-se a vegetar sobre um berço esplêndido de espinhos e a banquetear-se de desejos e pesadelos em torno de uma mesa instalada no topo de uma montanha onde somente os senhores escravagistas tem acesso.
    Um povo constrói uma NAÇÃO segundo seu caráter e conhecimentos. O Brasil é o espelho dos seus habitantes.

    ResponderExcluir
  4. Tiquinho não morreu ainda por pena de muitos porque ele compra a droga dele na boca e quem quer matar um pobre coitado daquele kkkkkkkkk só dá prejuízo aí quando ele pegar um desgraçado que arranque os dedos dele ele para ,aí só sossega morto ou alejado

    ResponderExcluir
  5. Esse já nasceu bandido só bala mesmo e pronto quando soltar já sabe né nois raio a não deixa passar

    ResponderExcluir
  6. Só tem um jeito pra ele.

    ResponderExcluir
  7. Raio a So tem kenga feia e noia de po o comandante fr vcs e jack estrupador posedonio responde por estrupo esse jack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk i ainta tem robo dele kkkkkk puxa o fundamento do patrao de vcs cheio de falhas no crime quando sobea pra cima presidio de vdd nem batizado e pelas facçãoes maiores igual barto kkkkkk penteado foi batizado foi pelo pcc respeita o homem 🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟melhor gestao itabuna inteira sabe disso os tercwiro e pelo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomar no seu cú Vviado. Entendi porra de nada que você falou.BURRO

      Excluir
  8. Qdo a corja do senado e cia Vão mudar esse código??? Ou muda pra 14 pagar pelos delitos ou bora pena de morte??? Cambada ruin

    ResponderExcluir