segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Motorista é morto a tiro dentro de carro em Caravelas

Um motorista foi morto a tiros dentro do veículo enquanto transportava um passageiro na cidade de Caravelas, cidade no extremo sul da Bahia. A vítima foi identificada como Rodinei de Jesus Gomes e trabalhava como loteiro, que faz o transporte de moradores entre os municípios de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto.

O crime aconteceu na noite de sábado (30), em um trecho da BA-290, entre o trevo de Juracitaba e a Usina de Santa Maria. Segundo informações da Polícia Civil, o passageiro conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 88ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento na região, foram informados sobre o homicídio e, ao chegarem no local, já encontraram o homem sem vida.

Não há informações se o passageiro era alvo dos criminosos, nem o estado de saúde dele, assim como também não há detalhes se a vítima tinha alguma relação com o homem que estava no veículo.

O veículo foi levado para a Delegacia Territorial de Caravelas, onde o caso foi registrado, para a realização de perícia que vai auxiliar nas investigações da autoria e motivação do homicídio. Detalhes sobre o velório e sepultamento do motorista não foram divulgados. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário