quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Operação busca estelionatários ligados a venda de imóveis e veículos em Salvador e RMS

Megaoperação da Polícia Civil, deflagrada em Salvador e Região Metropolitana, na manhã desta quinta-feira (18), busca grupos de estelionatários, para reprimir fraudes cometidas mediante negociações de vendas de imóveis e veículos. Na ação, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), mais de 130 policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão.

O delegado Arthur Gallas, diretor do DCCP, informou que os crimes foram cometidos através de sites de compras e redes sociais e somam um prejuízo de mais de R$ 860 mil. “Os criminosos atraíam as pessoas, com ofertas de vantagens inexistentes. Após receber o pagamento, os estelionatários fugiam de suas responsabilidades, cortando também a comunicação com os clientes”, detalhou.

De acordo com a Políca Civil, as investigações foram desenvolvidas conjuntamente em diversas unidades da Polícia Civil, entre elas, Delegacia do Consumidor (Decon), DCCP sede e Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof). Também participam da Operação, os Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom). 

2 comentários:

  1. Tem uns estelionatários aqui em Itabina, Ilhéus e região. Precisam prender esses estelionatários, a Policia Civil sabem quem são todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eles aqui de Ilhéus andam fazendo moço,os de Itabuna também e região kkkkkkkkk

      Excluir