segunda-feira, 22 de agosto de 2022

PM é baleado por policiais civis em Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia; caso é investigado

Um cabo da Polícia Militar foi baleado por investigadores da Polícia Civil que realizavam a operação Guardiões do Recôncavo, na noite de sábado (21), em Santo Antônio de Jesus, cidade do recôncavo baiano. O PM foi socorrido para o hospital e passa bem. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A pasta, no entanto, não detalhou as circunstâncias do fato, mas disse que a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) investiga o caso. Os investigadores envolvidos prestaram depoimento neste domingo (21). No entanto, o teor do depoimento também não foi divulgado.

O PM foi atingido quando estava em um carro com a esposa e a filha. Elas não foram baleadas durante a ocorrência. Ferido, o militar foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O militar e a esposa serão ouvidos pela polícia na segunda-feira (22).

Conforme informações apuradas pela equipe da TV Subaé, filiada da TV Bahia na região, o PM tem 30 anos e na tarde deste domingo já havia recebido alta da unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário