sábado, 13 de agosto de 2022

Prisão domiciliar é revogada e policial que matou tesoureiro do PT irá para presídio

A Justiça do Paraná revogou a prisão domiciliar ao policial penal Jorge Guaranho, e determinou que ele seja transferido para o Complexo Médico Penal (CMP) de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

Ele foi indiciado pela morte do guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O crime aconteceu durante o aniversário do petista com tema do partido, no dia 9 de julho deste ano. Guaranho, que também foi ferido, estava internado desde o ocorrido. Na quarta-feira (10), quando Guaranho recebeu alta, ele deveria ser transferido para o CMP. 

Inicialmente, a Justiça havia negado o pedido de prisão domiciliar. No entanto, após um ofício do Complexo Médico Penal, em Curitiba (PR), sobre a necessidade de cuidados que o agente penal necessita, a Justiça substituiu a detenção por domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.

Nesta sexta-feira (12), o juiz Gustavo Germano Francisco Arguello determinou que ele fosse encaminhado ao Complexo Médico Penal. 

“Da análise do novo expediente carreado aos autos, destaca-se que o Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná, notadamente por seu Complexo Médico Penal, ‘possui condições de garantir a manutenção diária das necessidades básicas do custodiado com supervisão contínua… levando em consideração as informações do Relatório de Evolução Médica do paciente’, bem como atesta que não há óbice estrutural para o recebimento do custodiado”, afirmou o juiz.

12 comentários:

  1. Faz arminha agora, povo besta .

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser exonerado e posto como um detento qualquer esse animal

    ResponderExcluir
  3. sempre digo. nem todo mundo pode ter uma arma. sou contra a policiais estando de folga sai armados em via publica. armar ñ é pra qual quer um. principalmente quem trabalha com segurança. por que o mesmo já vive uma adrenalina no seu dia dia de trabalho. vejam quantos deles já se meteram em encrencas. a pouco tempo um policial militar surtou e teve que ser abatido pelos próprios colegas da corporação. isso ñ é normal.outro dia outro militar matou a ex mulher e depois tirou a sua vida. mais enquanto esse Genocida estiver ainda no poder, vamos ver isso muitas vezes.

    ResponderExcluir
  4. o petista tava atirano no cara foi uma troca de seus burro

    ResponderExcluir
  5. Falem eleitores dos ladrões e milicianos,dêem suas opiniões canalhas

    ResponderExcluir
  6. Olha Lula chegando 1313131313

    ResponderExcluir
  7. Mais um que foi na onda do tosco e se fodeu; Todo castigo para esses loucos é pouco!

    ResponderExcluir
  8. Tem mais bestonairos para serem presos, se não agora, em janeiro de 2023. Lula neles!!!

    ResponderExcluir
  9. BOLSOMINONS SÃO UMAS DESGRAÇAS PARA BRASIL MATOU O CARA NO ANIVERSARIO POR PURO ODIO. FANATICO PELO MINTO ESSE COMEDOR DE OVO.

    ResponderExcluir
  10. esse filho da puta ....

    ResponderExcluir