quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Senador apresenta projeto que prevê auxílio gasolina a motorista de app

O líder do MDB no Senado Federal, Eduardo Braga (AM), apresentou nesta terça (02) um projeto de lei que busca assegurar o pagamento de auxílio financeiro aos motoristas de transporte urbano por aplicativo. O senador apresentou ainda uma segunda proposição, que visa criar o Cadastro Nacional de Motoristas de Aplicativos Digitais.

Braga é um dos principais articuladores pela concessão de benefícios para a categoria. segundo o portal Metrópoles. O emedebista já havia apresentado emenda ao relatório do senador Fernando Bezerra, da mesma bancada. Nele, cobrava a inclusão do setor nos cálculos do governo que envolveram as discussões em torno da PEC dos Auxílios, responsável por turbinar benefícios e criou novos programas.

Em contrapartida, frente à emenda apresentada, o governo aceitou pagar auxílio financeiro para motoristas de táxi. Sem definir valor fixo para cada parcela, o Executivo sinalizou a disponibilidade de um teto de R$ 2 bilhões, que terá como prioridade atender aos taxistas beneficiados com o Auxílio Brasil.

8 comentários:

  1. Só falta auxílio pra puta e viada..país de canalhas! Fazendo política com o dinheiro público, que deveria ir prá educação e saúde e, segurança.

    ResponderExcluir
  2. BOLSO CARO

    VAI DESTRUIR O BRASIL



    O IMPRESSIONANTE QUE NÃO MEXE NOS ACIONISTAS


    NÃO MEXE NOS DIVIDENDOS DOS ACIONISTAS



    MAS PREFERE CORTAR DINHEIRO DA EDUCAÇÃO E SAUDE



    QUEM SE LASCA? O RICO OU O POBRE


    O PIOR GOVERNO QUE JA TEVE


    O PIOR PRESIDENTE QUE JA TEVE

    ResponderExcluir
  3. Vejam ai a politica errada de um presidente


    Mais 04 anos de Bolsonaro e o Brasil se acaba

    ResponderExcluir
  4. Milhões de brasileiros passando fome onde não recebem nenhum auxílio ,e bozó dando auxílio pra caminhoneiro, taxistas, sendo que esses muito ou pouco tem de onde tirar seus sustento, agora essa de auxílio gasolina,

    ResponderExcluir
  5. Estão criando essa ruma de "auxílios" para quebrar o Brasil, entreguistas do diabo, por que não abaixam os impostos, imundo, pagãos e malditos.

    ResponderExcluir
  6. uxílio crack pode? Auxílio pra preso pode? Auxílio pra vagabundo pode agora auxílio para os trabalhadores que levam um monte de pé de rato, não pode... Vão vsf.... Quem não quer abrir mão dos impostos é essa raça de petralha.... Governadores salafrários.... Solta o comentário verdinho, ou não estamos mais em uma democracia..... Eai verdinho só vai liberar os comentários dos canhota?

    ResponderExcluir
  7. O tau desse Boso 🤡 tá mais perdido do que cachorro 🐕 em mudança!

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂

    ResponderExcluir