quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Sindicombustíveis-BA relata problemas com abastecimento de gasolina e diesel

O Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis-BA) relatou que os postos de abastecimento vem tendo dificuldades na distribuição de gasolina e diesel na Bahia. De acordo com o pronunciamento da instituição feito nesta terça-feira (30), os problemas com a recepção dos combustíveis vêm acontecendo desde a semana passada.

“Há uma semana estamos recebendo reclamações quanto à dificuldade de abastecimento pelas distribuidoras e não temos qualquer informação sobre os motivos dessa restrição em vender os produtos aos postos”, afirmou o presidente do Sindicombustíveis, Walter Tannus.

O representante do sindicato disse que revendedores de combustíveis de todas as regiões do Estado têm relatado restrição no fornecimento da gasolina e do diesel por parte das distribuidoras e que já há informações de falta de produtos em alguns pontos de venda. *Com informações do Bahia Notícias

5 comentários:

  1. O motivo é ter motivo para aumentar.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é pra elevar os preços. Lula vem aí pra arrumar a casa.kkkk. cambada de canalhas. Posto jocel!🏃🏃🏃🐭🐭🐭

    ResponderExcluir
  3. Fácil de responder, com a baixa da gasolina, a venda do alcool caiu e com isso precisam desovar o alcool, deveriam falar a verdade, mas cultura é sempre inventar algo.

    ResponderExcluir
  4. Jogada política simples assim né Rui bosta.

    ResponderExcluir