terça-feira, 23 de agosto de 2022

Suspeitos de envolvimento em crimes são mortos em troca de tiros com a polícia em Santo Antônio de Jesus

Três homens suspeitos de envolvimento em crimes na Bahia foram mortos a tiros durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (22), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Segundo a Polícia Militar, os homens são suspeitos de integrarem o grupo criminoso que participou do tiroteio na Feira Livre da cidade, no domingo (21), onde duas pessoas morreram e seis ficaram feridas. No entanto, ainda não há confirmação de que os suspeitos mortos na perserguição estão envolvidos diretamente no ataque a tiros na feira.

O confronto com os agentes da PRF aconteceu em um trecho da BR-101, localizada entre o trevo de Amargosa e a delegacia da Polícia Rodoviária Federal. Segundo o tenente-coronel do 14º batalhão de Santo Antônio de Jesus, Edmundo Assemany Júnior, os suspeitos estavam dentro de um veículo e não obedeceram a ordem de parada da PRF.

Depois de fugirem, os homens perderam o controle do veículo e pararam no acostamento. Eles tentaram fugir novamente e trocaram tiros com os policiais.

Feridos, os três suspeitos foram levados para o hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram. As identidades deles não foram divulgadas e o possível envolvimento no tiroteio da Feira Livre é investigado pela polícia.

Segundo a TV Subaé, filiada da TV Bahia em Feira de Santana, mais de 50 homicídios já foram registrados em Santo Antônio de Jesus neste ano.

No domingo, oito pessoas foram atingidas por disparos de armas de fogo na Feira Livre da cidade, entre elas um bebê de um ano. Segundo testemunhas, um homem chegou em uma motocicleta e atirou contra as pessoas que estavam no local.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime seria por causa de uma briga entre grupos criminosos rivais. A polícia também informou que o mandante foi identificado, mas o nome dele não foi divulgado.

Um dia antes do tiroteio, na noite de sábado (21), um policial militar foi baleado por investigadores da Polícia Civil que realizavam a operação Guardiões do Recôncavo. Ele estava em um carro com a esposa e a filha no momento em que foi atingido.

O PM foi socorrido para o hospital e passa bem. A pasta, no entanto, não detalhou as circunstâncias do fato, mas disse que a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) investiga o caso.

6 comentários:

  1. Em Aurelino leal hoje morreu tres bandidos em troca de tiro com os policias.

    ResponderExcluir
  2. Tem um policial civil daí de Santo Antônio de Jesus que é miserável. Já matou vários bandidos e outros que o desafiou.

    ResponderExcluir
  3. OS MAIORES BANDIDOS DESSE PAÍS NÃO SÃO ESSES AÍ QUE TROCAM TIRO COM A POLÍCIA, OS MAIORES SÃO OS DE TOGA QUE ESTÃO NO STF.

    ResponderExcluir
  4. Em Santo Antônio de Jesus tem um policial que vale por 10: Bruno Dente, o soldado Povoas .

    ResponderExcluir
  5. Raio A acabando e destruindo Itapé ...
    Diego, Ju cabeleireiro,Wallas do Candido ,sinhô q faz portão e etc..... Vamos pegar pegando.

    ResponderExcluir
  6. E a vida loka dos otários indo embora. Tomem prumo cambada de miserias. A policia está botando pocando em voçes. Parabéns POLICIA.

    ResponderExcluir