quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Ximbinha leva a pior em processo judicial contra Joelma sobre a Banda Calypso

Ximbinha perdeu mais um processo movido contra Joelma pela utilização do nome ‘Calypso’ em sua turnê pelo Brasil. Ele pedia reconhecimento de direitos autorais, parte dos lucros e indenização por dano moral. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’.

Após o julgamento, a juíza Roseane Cristina de Aguiar Almeida negou o pedido de Tutela Antecipada protocolado pelo músico, entendendo que “não estavam presentes os requisitos previstos na lei, necessários à concessão da tutela”.

De acordo com a publicação, no processo consta que Ximbinha se sentiu abalado, triste e frustrado, após saber que a cantora estava usando o nome da ‘Banda Calypso’ na divulgação de seu trabalho, uma vez que em uma outra ação judicial ficou acordado que os dois não utilizariam o termo.

4 comentários:

  1. Dor de cotovelo faz essas coisas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. "...em uma outra ação judicial ficou acordado que os dois não utilizariam o termo."

    ResponderExcluir
  3. Não sei nem quem são os dois nesta disputa, mas negar tutela antecipada não quer dizer que o autor da ação foi derrotado, apenas o juiz entendeu que não estavam presentes os requisitos da tutela antecipada (arts. 300 em diante do CPC).
    Mas o mérito não foi julgado, a negação ou concessão da tutela antecipada não define o resultado final do processo. E, mesmo assim, cabe interposição de agravo de instrumento ao tribunal de justiça contra a decisão interlocutária que negou ou concedeu a tutela antecipada.

    ResponderExcluir

  4. O povo ainda se lembram dessas duas imundície, aí e a merda brigando com o fiofó! kkkkkkk

    ResponderExcluir