segunda-feira, 26 de setembro de 2022

4ª Rodada do Interbairros foi recheada de chuva de gols

A 4ª Rodada do Campeonato Interbairros de Futebol, realizado pela Prefeitura de Itabuna por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na manhã do último domingo (26), foi marcada por chuva de gols na maioria dos campos em que ocorreram as partidas. No bairro Santa Inês, por exemplo, entrou em campo o time do Vida Nova, que levou vantagem contra o Antique marcando 4X0.

O atacante Vinícius Marques, do Vida Nova, foi a grande estrela da partida. Dos quatro gols marcou três, levando os torcedores ao delírio em cada gol e também em cada lance com possibilidade de gol. “Esse resultado de hoje foi promessa de Deus. Já estava escrito. Só tenho que agradecer a Deus por tudo”, disse emocionado.

Ainda no campo do Santa Inês, houve a partida do Monte Cristo contra o dono da casa, sendo que quem levou vantagem foi o Santa Inês, que marcou 3 gols (3X0). Em Ferradas se enfrentaram as equipes de Ferradas e Roça do Povo, com resultado de 2x1. Outras duas partidas ocorreram no Estádio Luiz Viana Filho: Condomínio Gabriela X Nova Ferradas (0x6), e Jardim Primavera contra o Novo Horizonte (0X11). 

Já no campo do Daniel Gomes se enfrentaram as equipes do Corbiniano Freire e Daniel Gomes, tendo como resultado um empate de 2x2 para fechar o ciclo de partidas desta 4ª Rodada. Para o Secretário de Esportes e Lazer, Alcântara Pellegrini, “cada partida é uma emoção diferente ao ver a comunidade presente, participante e vibrando toda manhã de domingo em nossa cidade”.

Um comentário:

  1. Se vir esses alemão do dmp pra nossa área. Tá ligado né. Vai cair na bala.

    ResponderExcluir