terça-feira, 6 de setembro de 2022

Motociclista fica ferido após acidente com caminhão no centro de Itabuna

A Avenida Amélia Amado, centro de Itabuna, foi palco de um acidente na noite dessa terça-feira (06). Uma pessoa ficou ferida. A vítima estava em uma moto que acabou se chocando contra um caminhão.

O motociclista, identificado até o momento como Darlan, mora no bairro Jaçanã e trabalha com entregas de salgados na cidade.

O rapaz foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Darlan sofreu fratura exposta em uma das pernas e terá que ser submetido a uma cirurgia.

Enquanto o trânsito estava parado, por conta desse acidente, outra batida foi registrada bem pertinho de onde a vítima estava caída, aguardando pelo Samu. Segundo relatou um internauta, outra moto se chocou contra um um carro.

18 comentários:

  1. Só querem andar que nem maluco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto! Basta sentar em uma moto para ser culpado de tudo, a imprudência pode partir de um pedestre de um motociclista ou um motorista de carro, mas o impressionante é que sempre aparece esses tipos de comentários onde o motociclista é sempre o culpado.

      Excluir
    2. Motociclistas: respeitam as leis de transito, conduz a motocicleta com prudência e responsabilidade, respeitam pedestres, respeitam sinalização horizontal e vertical.
      Motoqueiros, motoboys e entregados, são loucos em cima de uma moto, não respeitam nada nem ninguém, avançam faixa de pedestres, avançam sinal vermelho, andam de chinelo, conduz a motocicleta pelo passeio, estaciona em qualquer lugar, quando o pior acontece querem ser os coitados. Talvez esse rapaz seja uma exceção, mas a maioria são irresponsáveis.

      Excluir
    3. Concordo com o comentarista 20:02, não agravando a todos mais alguns são imprudentes mesmo !

      Excluir
  2. Desejo melhoras para o motociclista, espero que tenha recebido um bom atendimento médico.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras meu amigo. Deus está contigo

    ResponderExcluir
  4. Força Darlan, o conheço, rapaz humilde, gente fina, batalhador, força que Deus lhe recuperará! Saúde.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte Darlan, um cara trabalhador, gente do bem, que Deus te abençoe e você se recupere logo.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o Settran fica omisso às barbaridades no trânsito, provocadas por estes profissional, mas destas ocorrerão. Bagunçam.

    ResponderExcluir
  7. Gente nem sempre o motoqueiros está errado ,tem muito motorista de carro fazendo besteira, principalmente nos final de semana, saindo de bar e festa.

    ResponderExcluir
  8. presenciei o trabalho do SAMU nesse acidente , meus parabens para os dois socorrista. nota 1000 o atendimento de vcs nunca pensei de presenciar um belíssimo trabalho é de pessoas assim como vcs que a saude precisa . gostaria de saber o nome de vcs para poder parabenizar pessoalmente

    ResponderExcluir
  9. quem e vc pra jugar o rapaz sem noção é hora de ajudar o rapaz hj foi ele vitima do transito amanha pode ser um parente seu ou vc boca aberta

    ResponderExcluir
  10. Força Darlan você é um rapaz de bem
    Sempre prudente infelizmente todos nós estamos sujeito a acidentes
    Mas DEUS esta no controle de TUDO

    ResponderExcluir
  11. Alguns motociclistas são irresponsáveis mesmo, eles acham que são de aço, porém quando acontece um acidente eles entendem que são vulneráveis..
    O trânsito da cidade já é ruim com tantos motoristas irresponsáveis e ainda tem motociclistas que acham que tem asas, não respeitam sinal, pedestres, outros veículos, andam iguais loucos. Esse rapaz pode ser excessão, mais a maioria se comportam desta forma...
    Não é atoa que são campeões em receber seguro DPVAT.
    Juízo galera.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil o cara estava parado, o caminhão não viu e passou por cima da perna.. larga de falar coisa e julgar pessoas imbecil.

      Excluir
  12. Trânsito de Itabuna é uma bagunça, perigo constante para todos , pedestres , caminhoneiros, motoqueiros, motoristas, falta de fiscalização, carros parados em lugares inapropriado, nesse local do acidente ontem, tinha caminhão parado , carros parados no kasquito, falta de respeito. E não acontece nenhum tipo de fiscalização.

    ResponderExcluir
  13. Força Darlan! Tudo vai está bem! Logo vc estará surfando e fazendo suas corridas.Deus na frente.

    ResponderExcluir