segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Acusado de tentativa de homicídio confessa ter “retalhado” vítima a golpes de facão; vítima está em estado grave no Base

Um homem, visivelmente drogado e embriagado, foi preso no final da tarde de ontem (18), acusado de tentar matar uma pessoa, em uma localidade conhecida como Anury, distrito de Arataca.

O acusado confessou o crime e, em entrevista ao radialista Carlos Barbosa, admitiu ter “retalhado” um homem com vários golpes de facão. 

A vítima, que está em estado grave, está internada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, para onde foi socorrida. 


Um comentário:

  1. Verdinho,vcs,são o site com mais divulgação,preciso q vcs nos ajude,nessa denuncia, tem uma mulher recebendo dinheiro de alguma Ong,e está deixando gatos e cães,abandonados,Na RUA H n 36 BAIRRO NOVO SÃO CAETANO,A RUA DO POSTO MÉDICO AMÁLIA LESSA.A mesma vem uma vez por semana,limpa ,coloca comida e retira vários gatos e cães mortos,ficam misturados um grande odor,e os bichinhos trancados gritando,nos ajude quem ver essa divulgação,é terrível os bichinhos gritando dia e noite de fome,essa safada ganhando dinheiro nas custas dos mesmos

    ResponderExcluir