terça-feira, 12 de julho de 2016

"Buiú" é preso em operação da Policia Federal, em São Paulo

A Polícia Federal, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, prendeu na manhã desta terça-feira (12) André Márcio de Jesus, mais conhecido como Buiú, um dos maiores traficantes de drogas de Porto Seguro.Ele foi preso em Catanduva,Interior de São Paulo.

Os policiais federais, juntamente com a inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, rastrearam o paradeiro do traficante que estava foragido a cerca de um ano.

‘Buiú’ ou ‘Padaria’ ocupa a posição de ‘Ás de Copas’ no ‘Baralho do Crime’, sendo um dos bandidos mais procurados do extremo sul do estado. Ele é acusado de comandar o tráfico de drogas na região de Porto Seguro e é suspeito de ser responsável por diversos homicídios.

O ‘Baralho do Crime’ foi lançado no ano de 2011 pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia e divulga fotos e informações dos indivíduos mais procurados pela polícia, sejam eles criminosos de alta periculosidade ou evadidos do sistema prisional.

André Márcio havia fugido de uma  Unidade Especial Disciplinar,que fica no Complexo  Penitenciário de Mata Escura em Salvador, em agosto de 2015. De acordo com informações ‘Buiu’ pode ser transferido para um presídio federal, devido o gral de periculosidade que o mesmo possuem.

Com o traficante a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas,vários aparelhos eletrônicos e armas de fogo, muitas de uso restrito da polícia.

Um comentário:

  1. Sim já que o elemento foi preso é quem vai pagar pela morte do tenente é dos policiais?

    ResponderExcluir