terça-feira, 18 de agosto de 2015

Buiú, Thor e mais 18 fogem da Penitenciária da Mata Escura, em Salvador

Vinte presos fugiram na madrugada desta segunda-feira, dia 17 de agosto, da Unidade Especial Disciplinar (UED), que fica no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. A ação ocorreu por volta das 2h e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) investiga como eles conseguiram escapar. Informações iniciais davam conta que seis detentos tinham fugido, mas o número foi atualizado no início da noite.\

Da região extremo sul, dois temidos criminosos estão entre os que conseguiram escapar, Raimundo de Abreu Alves, o “Thor”, acusado de homicídios e tráfico de drogas em Teixeira de Freitas e André Marcio de Jesus, o “Buiu”, também traficante e homicida de Porto Seguro.

Dos vinte foragidos já foram recapturados Anderson dos Santos de Oliveira e Solon Vieira de Carvalho, esse último, que está preso por assaltos a banco.

Um grande aparato policial está escalado para tentar recapturar os fujões. As buscas estão concentradas nos arredores do bairro Pau da Lima, onde o assaltante Solon acabou novamente preso.


- Adriano Souza da Silva

- André Marcio de Jesus

- Breno Ferreira da Silva

- Carlos Eduardo de Jesus

- Carlos Eduardo Silva da Palma

- Ednelson Nascimento da Conceição

- Diones Santos Borges

- Eduardo Lopes dos Santos

- Elenilson de Jesus da Silva

- José Hilton de Paula Lopes

- José Selmo de Araújo Costa

- Lucas Oliveira de Jesus

- Osmar Bispo Teles

- Raimundo de Abreu Alves

- Raimundo Nonato Baracho dos Santos

- Romário da Silva Almeida

- Silvonei dos Santos Santana

- Vicente Lucas Santos do Espírito Santo

Um comentário: