quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Carro tomado de assalto em Lava Jato no bairro Califórnia é encontrado pela PM em Buerarema; um dos suspeitos reagiu e acabou baleado

Um homem foi vítima de assalto e teve o carro, modelo Toro, levado por bandidos na manhã de ontem (14), em Itabuna. Ele estava em um Lava Jato no bairro Califórnia, quando foi surpreendido por dois assaltantes armados.

A vítima procurou o Plantão Central da Polícia Civil e registrou Boletim de Ocorrência. À noite, o veículo foi visto em Buerarema. Ao que tudo indica, os bandidos já estavam planejando cometer outro crime, usando o automóvel roubado.  

A Polícia Militar de Buerarema interceptou o carro, já ocupado com três suspeitos. Um deles desceu do carro atirando contra os policiais, que revidaram. O acusado, baleado no braço, foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde está sob custódia. Os outros dois suspeitos foram levados para o Complexo Policial. Os nomes ainda não foram divulgados, mas acredita-se que são de Itabuna.  

Quanto ao veículo recuperado, será periciado e depois devolvido à vítima. 

5 comentários:

  1. Perderam uma bela chance de mandar 3 pombos para o inferno.

    ResponderExcluir
  2. VERDINHO PRECISA SE INFORMAR MELHOR, O ROUBO NAO FOI NA MANHA DE ONTEM FOI AS SEIS E MEIA DA NOITE, MORO VIZINHO AO LAVA JATO, NAO SEI QUEM INFORMOU ESTE HORARIO, MAS PERDERAM LONGE, FOI 18:30 NO MAXIMO

    ResponderExcluir
  3. ITABUNA só tem satanás! Deus me livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior se mudou daqui que era você seu pombo sujo! Frango de macumba, safado.

      Excluir
    2. Seu rabo,fila da puta

      Excluir