terça-feira, 13 de setembro de 2022

Do nada: Luva de Pedreiro anuncia fim da carreira de influenciador: 'Viver minha vida'

Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, surpreendeu seus milhões de fãs ao anunciar nesta terça-feira (13), que está abandonando a carreira de produtor de conteúdo.

Os fãs haviam se assustado ao perceber que Luva tinha apagado todas as publicações do seu perfil no Instagram e até cogitaram que a conta do influenciador tinha sido hackeada. 

“Fala minha tropa, galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. [Vou] viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar” anunciou Iran em um vídeo publicado.

Luva ainda afirmou que apesar da pausa, irá concluir os trabalhos fechados com as marcas recentemente. 

“E as marcas que eu tô aí eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar. Mas depois disso eu não vou fazer vídeo mais não. Tá ligado, né? É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. (…) Nunca se esqueça do receba”.

O ex-jogador de futsal Falcão, responsável pelo agenciamento de carreira de Iran, comentou na publicação. “Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz”. (Com informações do Bahia Notícias)

23 comentários:

  1. o maluco surtou novamente, os medicamentos acabaram.

    ResponderExcluir
  2. O PROBLEMA NÃO É O DINHEIRO O DINHEIRO É BOM DEMAIS É A FAMA, A PESSOA NÃO TEM PAZ, NAO PODE SAIR PRA TOMAR UM SORVETE QUE É SÓ ATRIBULAÇÃO, SE PARA NUMA ESQUINA PRA TOMAR UMA GELADA UM MONTE DE INFELIZ PERTURBANDO, PAPARAZZI TIRANDO FOTO E INVENTANDO MENTIRA COM O NOME DO CARA. LA ELE!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse de ruela quer chamar atenção, vai se lascar cara de cavalo..

    ResponderExcluir
  4. Juro que sou mesmo o sujeito mais "burro, estulto, idiota, ignorante, imbecil, néscio, pacóvio, sandeu, tolo e tonto" (será que sobrou algum sinônimo?), de todo o planeta Terra e quiçá do Universo conhecido, pois, até a data de "agora", por mais que busque informações, ainda não atinei para os motivos que levam milhões de pessoas a "adorarem" este famosíssimo, talentosíssimo e inigualável artista, atleta, cantor, compositor, santo, pintor, escritor, macumbeiro, visionário, profeta, cientista, médico, arquiteto, sei lá o quê! Mas, afinal, o que esse cara faz de tão "espetacularmente singular"? Alguém se arriscaria a fornecer uma explicação plausível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk desse jeito

      Excluir
    2. Também me pergunto, mas parabéns pelo português aí kkkk (e não é ironia).

      Excluir
  5. O cara que gostam dos vídeo desse cara aí são todos loucos da cabeça kkkkkkkk cara além de Zé ruela os vídeos são uma porcaria

    ResponderExcluir
  6. Já repararam agora , todos desempregados é influiciador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar novamente,antes de fazer comentários de inveja.

      Excluir
  7. Nem mesmo ele acredita que chamou tanta atenção de pessoas mais bestas do que ele mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkk, cada louco nesse mundo, porém tem mais loucos ainda que curtem o conteudo produzido por pessoas loucas sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade comando, povão so quer se alimentar intelectualmente de lixo apenas. estudar e procurar agregar algo bom ninguém quer.

      Excluir
  9. Na verdade eu não sei informar se já existe, mas queria saber: se aparecer algum "sábio, uma inteligência fora da curva" gravando vídeos COMENDO QUITUTES À BASE DE MERDA, será que consegue arregimentar alguns milhões de fãs?

    ResponderExcluir
  10. Essa é a realidade de hoje se falar de coisas interessantes não dá Ibope mais se falar merda aparece milhões de seguidores ou seja milhões de merdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ele tem cara de chupa taca, mal caráter ele deve tá com medo de vir átona a verdadeira personagem que esconde nessa cara sinica.

      Excluir
  11. Cada bestage que aparece!!!

    ResponderExcluir
  12. Coloca um cacho de 🍌 no pescoço uma melancia 🍉 na cabeça idiota

    ResponderExcluir
  13. A bola da Vez é BORA Bil. País de Idiotas

    ResponderExcluir
  14. Itabuna só tem gente atrasada ,não gosta de ver ninguém se dá bem na vida. Cidade cheia de pessoas nojentas .

    ResponderExcluir
  15. Tão jovem e tão preguiçoso. Só pode ser PETISTA🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  16. Incrível que Itabuna tenha tanto pau no cu junto,pagando de intelectual perdendo tempo opinando sobre a vida alheia ,e julgando o trabalho do cara.

    ResponderExcluir