terça-feira, 6 de setembro de 2022

Estado da Bahia publica edital para obras de reforma do Itabunão

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje, dia 6, publica o Aviso de Licitação – Concorrência Pública nº 004/2022, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), através da Superintendência dos Desportos do estado da Bahia (SUDESB), objetivando a contratação de empresa de engenharia civil para a realização das obras de reforma do Estádio Luiz Viana Filho, Itabunão.

A obra é um desejo antigo dos desportistas regionais e de torcedores do Itabuna Esporte Clube, que este ano voltou a elite do Campeonato Baiano de Futebol. O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), comemorou a publicação do Edital e disse que a parceria do município com o governador Rui Costa tem gerado grandes realizações para a cidade.

“A parceria da nossa Administração com o  Estado da Bahia gera bons frutos para a cidade e nossa gente. O governador Rui Costa tem feito muito por toda a Bahia e aqui em Itabuna não tem sido diferente”, afirmou.


O secretário municipal de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, lembrou as muitas realizações do Estado em Itabuna, em especial no segmento do esporte e lazer. “Só temos a agradecer ao governador Rui Costa e ao titular da SETRE Davidson Magalhães. Essa parceria proporcionou a cidade a nova Vila Olímpica, as areninhas esportivas e quadras poliesportivas, o campo do futebol amador e agora a tão sonhada reforma do ‘Itabunão’”, festejou.

A sessão de abertura das propostas de acordo com o Edital está marcada para o próximo dia 11 de outubro, às 10 horas, na sede da SUDESB, na modalidade menor preço “k”. O edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br.

8 comentários:

  1. Atentem bem para a data da abertura das propostas. Com a derrota do laranja muito azeda, a "licitação" será cancelada. Quem aposta contrariamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é certo. Olha o tempo q esse estádio tá abandonado e agora surge o salvador da pátria

      Excluir
  2. E a Vila Olímpica ,vai reabrir finalmente quando???

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk governadorzinho pilantra esse q vcs arrumaram pra a Bahia viu

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha isso.. Se a abertura das propostas é só mês que vem, imagina pra começar as obras? Se é que vai começar.. Bahia sem jeito essa.. O maior prejudicado será o itabuna.

    ResponderExcluir
  5. PROMESA ELEITOREIRA JÁ VI ESSE FILME KKKL

    ResponderExcluir
  6. Um tempo atrás saiu uma promessa de verba para área esportiva............que fim levou ?

    ResponderExcluir
  7. Augusto castro Lero Lero,deu entrevista a interativa FM,falando só em contrução de avenidas e pavimentação, só conversa em ano de eleições,o povo já acordou, ele não tem competência pra fazer uma operação tapa buracos,a cidade tá cheio de crateras.kkkkkk!😔😔

    ResponderExcluir