quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Ex-morador de Ibirapitanga é preso em São Paulo após matar ex-mulher e filho de dois anos

A Justiça de São Paulo decretou, ontem, 13, a prisão do baiano Ezequiel Lemos Ramos, de 38 anos. Ezequiel é natural de Ibirapitanga. Segundo informou o Blog Ubatã Notícias, o baiano é acusado de matar a tiros a ex-mulher e o filho caçula, de 02 anos, dentro do carro das vítimas, em frente a uma escolinha da Zona Leste de São Paulo.

O crime ocorreu na segunda-feira (12) e foi gravado por uma câmera de segurança. A prisão preventiva havia sido pedida pela Polícia Civil e teve a concordância do Ministério Público (MP). Ele tinha licença para ter arma como colecionador ou atirador esportivo. O crime foi praticado com um fuzil.

Ainda de acordo com informações do Ubatã Notícias, Ezequiel foi ao local do crime junto com outra pessoa. Mas o possível comparsa e a arma usada nos disparos não foram localizados até a noite de segunda. Ezequiel foi detido em flagrante por um policial militar de folga e sem uniforme depois que cometeu os crimes. Michelli Nicolich, de 37 anos, e o filho do ex-casal chegaram a ser socorridos e levados para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos. Já a outra criança permanece fora de perigo.

Ezequiel, conforme revelaram fontes ao Ubatã Notícias, possui parentes, mas há algum tempo não visita Ibirapitanga. Ele foi levado ao 49º Distrito Policial (DP), São Mateus, onde acabou preso e indiciado por duplo homicídio doloso qualificado por feminicídio e emboscada e tentativa de homicídio. 

37 comentários:

  1. Sim, mas vcs não vão divulgar que ele era Lulista não? Que a loucura dele pelo Luladrão é tanta que ele tem além de tatuado no próprio corpo uma imagem do Lularápio, ele também batizou o filho com o nome de Luiz Inácio. Se fosse um CAC bolsonarista vcs estariam falando aos quatro ventos. Hipocrisia que fala né!

    ResponderExcluir
  2. SERÁ O QUE HOUVE DE FATO,PARA COMETER TÃO CRUEL CRIME?

    ResponderExcluir
  3. O nome dessa cidade só aparece com notícias ruins.
    É assalto, tráfico de drogas, assassinatos, roubo de gado, cacau, roubo de cargas, xifre, todo tipo de ladroagem.
    Aqui tem gente boa, mais os que não prestam é muito maior que os bons.
    Xou cidade maldita.

    ResponderExcluir
  4. Não vão por a foto dele com tatuagem no braço do Ex-presidiário Lula na reportagem não?

    Sejam parciais.

    É um petista doentio, cidadão do mal, não falha um. tsc tsc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso lula que matou foi ? Fala parecendo que foi engraçado o esquerdista que matou o petista por política neguinha mete a língua no c*

      Excluir
    2. O CARA MATOU A EX E O FILHO DE 2 ANOS E OS DOENTES COMENTANDO SOBRE O CARA SER PETISTA!!! QUE MUNDO CHEGAMOS??? VOCÊS SAO DOENTES...

      Excluir
    3. Se fosse bolsonarista vcs estariam metendo a bomba , dizendo q foi a mando de Bolsonaro, tem q deixar claro sim q esse verme cometeu uma atrocidade n por ser CAC e sim um mostrei doente , e sim LULISTA . Deixar claro q era CAC é uma forma de politicar a matéria , então deixa claro também q ele é um doente por LULADRAO

      Excluir
  5. Engraçado q o cara tem no braço uma tatuagem c o rosto de Lula e escrito “free” (livre, em ingles) mas o Verdinho é parcial e n fala, maaaas se fosse de Bolsonaro, a lacração era certa.

    ResponderExcluir
  6. Se não fosse a tatuagem de Lula no braço dele vocês teriam postado que ele era bolsonarista.

    ResponderExcluir
  7. Eleitor de LULA até foto tem no braço dele.

    ResponderExcluir
  8. CADE QUE O VERDINHO POSTA QUE O ASSASSINO TINHA TATUAGEM COM O ROSTO DE LULA??

    ResponderExcluir
  9. BORA VERDINHO, SOLTA A FOTO DELE CO MO ROSTO DE LULA PARA OS ACÉFALOS ELEITORES VEREM.

    ResponderExcluir
  10. MAIS UM ASSASSINO PETISTA. QUE NOVIDADE...

    ResponderExcluir
  11. Se o assassino fosse apoiador do presidente o verdinho já estaria eufórica e histérica

    ResponderExcluir
  12. PT e sua fábrica de assassinos

    ResponderExcluir
  13. Eleitor doente de Lula, até tatuagem tem com a cara do bandido.

    Depois fala que foi por causa do porte de arma? Ele é um criminoso, ele fazia suruba com a mulher, depois que ela descobriu que ele era bissexual ficou com medo dela divulgar ou falar para alguém ele fez isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não precisa de arma se até cm arma o presidente foi assaltado kkkkkk pra quer precisa de armar pra se defender ou matar ?

      Excluir
  14. Muito colorido de sp seduz as mulheres muito macho em cima de mulher casada ela não resiste

    ResponderExcluir
  15. Faltou vocês citarem um detalhe: o assassino tem uma tatuagem do Lula no braço. Isso não tem nada a ver com o crime, lógico, porém, se fosse uma tatuagem do Bolsonaro essa imprensa podre que temos hoje, com raras exceções, faria questão de dizer que ele é Bolsonarista, tudo isso. Independente de quem esse crápula vá votar, que pague pelo crime que cometeu.

    ResponderExcluir
  16. Esse animal tem uma tatuagem do bandido lula no braço 👹👹

    ResponderExcluir
  17. Verdinho imundo fala que o bandido Luladrão era idolatrado pelo assassino seus vermes🤮

    ResponderExcluir
  18. Esse cara é fanático por lula até o nome do seu filho ele colocou Luiz Inácio

    ResponderExcluir
  19. Esse Monstro nunca foi CAC,
    Ele tem uma tatuagem do Lula no braço esquerdo
    Conforme as fotos tirada na delegacia ontem,
    Que a justiça seja feita, 100 anos de cadeia é pouco.

    ResponderExcluir
  20. QUANDO ACONTECEU A VELHA MÍDIA NOTICIOU QUE ERA ADEPTO A BOLSONARO MAIS QUANDO DESCOBRIRAM A TATUAGEM DA SEITA DO SATANÁS FICARAM CALADINHOS KKKKKK

    ResponderExcluir
  21. A verdade é que ele nunca foi CAC é fanático por Luladrão, tem uma tatuagem no braço com o rosto Luladrão e o verdinho é uma página Ptista. Fato.

    ResponderExcluir
  22. Esse cheio de defeitos só pode ser de IBIRAPITANGA.

    ResponderExcluir
  23. A pergunta que não quer calar o que tem haver do cara ser petista ? Vcs dos comentários acima são doentes caras ! Por isso o mundo tá desse jeito uns brigam por religião outros por eleição agora se fulano e macumbeiro fez isso por influência de exu ? Jkkk se fulano e crente matou por influência de Deus ? Se fulano e petista matou por influência de lula ? Se fulano e bolsonarista e inflacia de Bolsonaro ? Se toquem vai procurar o que fazeres vocês ! Ngm hoje em dia tem mais paz por causa de política e religao foda !

    ResponderExcluir
  24. Mas esse e o objetivo do sistema, porém está chegando um ponto em que temos que saiu de cima do muro, mas só não podemos misturar as coisas, devemos respeitar todos
    Muito interessante que qualquer coisa Ruin que envolve Bolsonaro a repercussão é enorme mas primeiro que o cara não tinha o cac, e era petista. Cadê o jornalismo de verdade e imparcial

    ResponderExcluir
  25. Verdinho! Não precisa postar a foto dele na prisão não. sem camisa e tatuagem de lulaladrão. kkkkkkkkkkkkkkk. Elas estão nas redes sociais kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. E a tatuagem do Luladrao no braço? Imprensa corrupta pianinha.

    ResponderExcluir
  27. PODEM CRITICAR: Vai ser de guliada ( com gu e não goleada) no primeiro turno.
    Chora viúvas sem marido.
    Eu quero é minha parte no esquema das RACHADINHAS.

    ResponderExcluir
  28. Adorar, só a Deus, parem de idolatrar seres humanos, falhos ou piores do que vocês.

    ResponderExcluir