sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Homem sofre sessão de tortura e fica com rosto desfigurado em Ilhéus por causa de dívida de R$ 3 mil

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite de ontem (29), no bairro da Barra, zona norte de Ilhéus. Delmar Nascimento Monteiro, de 26 anos, estava na Praça Santa Rita, bairro da Conquista, quando dois homens armados chegaram em um carro Kicks, cor preta, e o obrigaram a entrar no veículo. 

Segundo relatou a vítima à polícia, durante o trajeto, os criminosos passaram a lhe agredir com armas em punho. O motivo, de acordo com Delmar, seria porque ele estava devendo para os acusados um valor de R$ 3.200,00. 

Após a sessão de tortura dentro do carro, os acusados, identificados por Delmar, como Jhonnes e Ítalo, retornaram com a vítima para o bairro da Conquista. Chegando lá, Delmar, que ficou com o rosto desfigurado, conta que, mesmo muito ferido, pegou o celular da companheira e fez a transferência da quantia que devia para os acusados. Estes, por sua vez, fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pela vítima, os suspeitos são conhecidos por emprestar dinheiro a juros e atuarem de forma violenta em suas cobranças. 

A vítima foi socorrida, inicialmente, para UPA da Avenida Esperança e depois transferida para o Hospital Regional Costa do Cacau.