quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Ilhéus: Homem é acusado de agredir a ex-mulher por não aceitar fim do relacionamento

Um motoboy foi denunciado pela ex-companheira por violência doméstica, em Ilhéus. A vítima, P.M.B, de 31 anos, procurou a sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), relatando que foi agredida pelo ex-companheiro, identificado como Edinei Santos Teles, de 31. O crime aconteceu no último domingo (25) por volta das 21h, na casa da vítima, no Alto São Domingos, bairro da Conquista.

Segundo informações do Blog Fábio Roberto, o agressor desferiu vários socos na cabeça e nas costas, provocando várias lesões no rosto e no olho direito da mulher, além de esganá-la e ameaçá-la de morte.

Segundo a vítima, as agressões aconteceram porque o ex-marido não aceita o fim do relacionamento.

A mulher passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica e solicitou Medida Protetiva de urgência na DEAM.

8 comentários:

  1. Não sou a favor a violência agredir uma mulher é covardia, mais um dia a casa cai, aprontou com tantos, que sirva de exemplo, quando for fazer os homens de besta vc plantou tanto que colheu, pena de seus filhos lamentavelmente paga por seus erros.

    ResponderExcluir
  2. Não sou a favor a violência agredir uma mulher é covardia, mais um dia a casa cai, aprontou com tantos,riu de muitos que sirva de exemplo, quando for fazer os homens de besta vc plantou tanto que colheu, pena de seus filhos lamentavelmente paga por seus erros.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, já conhecemos o provável desfecho dessa história. Como esses doentes costumam não desistir até acabar com a vida da pessoa, gostaria de sugerir à moça mudar-se para outro estado, de preferência bem longe (Paraná, SC, etc), para poder continuar sua vida com tranquilidade. Infelizmente, essas pessoas não se importam com medida protetiva e acabam ceifando a vida das ex-companheiras mesmo assim.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em ikheus tem vários assim tinha outro motoboy pegando a mulher d lê e ele não aceita Cláudio levou tanto chifre no Nelson costa que mudou de prefissaao e virou serralheiro Juarez Barbosa da princesa Isabel levou tanto chifre ainda ama ela por isso virei Uber pra pegar essas carente que desabafa comigo dentro do carro

    ResponderExcluir
  5. Padeiro Valdemir que trabalhava naquela padaria do parque infantil levou tanto chifre ainda deixava a danada sozinha no box do malhado aí foi só meter dentro. Do box mesmo

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Ilhéus tá cheio desses bandidos covardes

    ResponderExcluir
  7. Esse vakdemir é aquele que atirou na mulher uma vez na Av esperança porque ela tava com o segurança do malhado ai pegou outra que deu chifre nele tambe padeiro corno

    ResponderExcluir
  8. Foi espancar a ex pq ela arrumou outro kkkk se ela a largou pq não tava dando conta do recado tem muitos machos que fica se achaculando com outras negas pelo celular pensa q mulher em casa é empregada e só procurar quando quiser

    ResponderExcluir