sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Indígena de 50 anos é morto por homem encapuzado em Coroa Vermelha

Um indígena, de 50 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (29) em Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, na noite desta quinta-feira (29). Segundo o Radar 64, a vítima, identificada como Wellington Barreto de Jesus estava sentado perto de um bar, no distrito de Coroa Vermelha, quando uma pessoa encapuzada se aproximou de bicicleta e atirou várias vezes.

O fato ocorreu por volta das 19h. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o indígena não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Ainda segundo informações, o sepultamento da vítima está marcado para as 11h desta sexta-feira (30) em Coroa Vermelha.

Responsável pela apuração do caso, o delegado Wendel Ferreira informou que testemunhas do crime serão ouvidas e imagens de câmeras de segurança auxiliarão na apuração do caso e identificação do suspeito, que até o momento não foi localizado.

6 comentários:

  1. Mais outro exemplo da SEGURANÇA TAMANHO G de Ruim Bosta!

    ResponderExcluir
  2. Gado Gado.quem foi que liberou armas? Sabes me dizer? E tudo com a benção do padreco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk quer dizer então que bandido, homicida se presta a passar por toda a burocracia exigida para se ter uma arma?

      Ô fio(a), geralmente quem tem esse tipo de pensamento também é corno. Se cuida gaiudo(a).

      Excluir
  3. O bozo falou que indio não teria vez no govermo dele e ta se cumprindo, não esqueça que o prefeito de porto é bolsoloide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem te falo que Coroa Vermelha faz parte de Porto Seguro?

      Excluir
  4. Esse aí era corre de sacola vivia levando os cara do 3 pra dar ataque nois irmão a cobrança chegou

    ResponderExcluir