terça-feira, 20 de setembro de 2022

Isaac Nery visita Floresta Azul e defende lar para idosos

Em visita a dezenas de famílias no município de Floresta Azul neste domingo(18), o médico   Isaac Nery (Republicanos), candidato a deputado federal nas eleições de outubro, defendeu recursos para a construção de lar para idosos e piscina pública para atender a população idosa daquele município.

“Precisamos aportar recursos para a construção dos equipamentos que são muito importantes para saúde e bem-estar da população de Floresta”, defendeu 

No município onde atuou por seis anos como enfermeiro, Isaac visitou a feira livre, conversou com moradores nas zonas urbana e rural e apresentou suas propostas, caso seja eleito em outubro.

Por onde passou, foi recebido com carinho e eleitores relembraram a maneira como o hoje médico tratava a população. “Na época como enfermeiro Dr Isaac sempre nos atendeu de forma humilde e atenciosa”, disse Sebastião Silva, morador da zona rural.

Isaac também defendeu mais apoio a agricultura familiar e investimentos na educação. “Precisamos criar polos industriais para a geração de empregos a exemplo do que existe no sul do país, onde se identifica o que é forte economicamente em uma cidade e promove investimentos”, ressaltou. 

“Em algumas cidades com honestidade, as prefeituras em parceria com o estado chegam a construir galpões, e fazer cessão para empreendedores implantarem negócios”, disse.

“É importante investir em educação para o crescimento e autonomia do ser humano. Temos que colocar nosso estado nas primeiras posições entre os estados do Brasil”, pontuou.

Isaac também defendeu que o hospital de Ibicaraí seja equipado como hospital de médio porte e assim possa atender os municípios de Ibicaraí, Itapé, Santa Cruz da Vitória, Barro Preto, Itaju do Colônia e Floresta Azul seria referência para esses municípios. E assim poderia oferecer um atendimento mais rápido e reduzir ambulâncias nas estradas e poupando vidas.

8 comentários:

  1. Dr Isaque Nery, próximo prefeito de Itabuna podem acreditar,,,,

    ResponderExcluir
  2. E SO QUANDO APARECE NAS PEQUENAS CIDADES ... O POVO FLORESTENCE NAO ESTAR BESTA MAS NAO VIU DR.

    ResponderExcluir
  3. Engano seu esse é um grande homem.tem muito caráter.bem antes de ser político.vir uma cena no hospital que não me sai da memória. Estava no hospital de base com muita dor esperando para ser atendida. Chegou um senhor tão sujo.mal cheiro,bem carente com uma filha acompanhando. Quando vir aquele homem falei pra mim mesmo o médico não vai atender esse homem nada .nessa condição. É o médico vai ter quer vi. Até ele aqui fora.pois fiquei surpresa o médico veio e atendeu examinou e mas pegou na mão é disse vou cuidar do Senhor vou te enternar.eu nunca na minha vida tinha visto tanta humildade.pois é esse médico foi Dr issac Nery. Perguntei a infermeira como era o nome do médico
    Pois anotei. Até hoje lembro. Esse eu volto é 1070 ele nem me conhece mais eu o conheço. Não vou esquecer esse gesto nunca. Sem falar que como médico todos que pergunto fala do bom caráter desse profissional. Esse sim deve representar nossa gente.

    ResponderExcluir
  4. Grande homem. Dr issac um ser humano fora do comum. Coração ❤. Excelente médico. Dedicado na su profissão, de uma simplicidade.
    É 2070 estou com vc Dr

    ResponderExcluir
  5. É 1070 Deputado federal

    ResponderExcluir
  6. Em eleições o sorriso Largo,mais um querendo mamar.kkkk

    ResponderExcluir