domingo, 11 de setembro de 2022

Itabuna: Ricardo Xavier rebate Guinho: “temos que acabar com hipocrisia na política”

Na manhã deste sábado o vereador de Itabuna, Ricardo Xavier (CID), participou do programa Frequência Política. Na oportunidade ele rebateu ao vice-prefeito Guinho (UB), que insinuou que ele tinha se vendido (Veja aqui).

“ O guinho não citou meu nome, mas o único vereador que apoiava ele era eu. Foi uma agressão desnecessária e gratuita. Guinho antes de se filiar ao UB, tinha foto com o Republicanos, pelo fato dele ter mudado ele se vendeu? Guinho passou a pré-candidatura defendendo que a dobradinha dele seria com deputado estadual com fortes ligações com a cidade, na noite para o dia ele lança Raimundinho como seu parceiro, ele se vendeu? Guinho era aliado do prefeito Augusto Castro, por ele ter rompido ele se vendeu?” declarou Ricardo.

Ricardo ainda foi mais contundente:

“ Ele muda de opinião e não tenho obrigação de seguir as decisões dele. Temos que acabar com hipocrisia na política”, declarou.

30 comentários:

  1. E tudo farinha do mesmo saco,si vai ser 4 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma família que vem afundando o esporte em Itabuna não contente com apenas isso, que falar de outro que só engana "leigos" pois quem conhece tanto um como o outro, sabe muito bem a sujeira que há entre estes!!!

      Excluir
    2. Guinho é um frango. Ninguém presta para ele. Mangabeira, Augusto, Esse tal Xavier....

      Não vai ganhar para deputado federal. Azevedo terá mais votos. Pancadinha como Estadual terá mais voto do que Guinho Franguinho.

      Excluir
  2. temos que acabar com o salário pra político... e aí??
    bota a cara, ruma de filho da puta!!
    nenhum político presta, desgraça!!

    ResponderExcluir
  3. O sujo falando do mal lavado.

    ResponderExcluir
  4. realmente eu acompanho Guinho desde de candidato a vereador ele sempre com duas conversas, primeiro falou que iria conseguir trabalho para aqueles que caminhou com ele e nada fez dizia que era por causa de Fernando Gomes, dai juntou a equipe novamente falando em apoio a Augusto Castro a equipe toda trabalhou com a mesma promessa, eu vejo o governo de Augusto seguro no que faz, infelizmente tem um Secretario chamado de Moises que vai acabar com Augusto e Guinho que perdeu todo meu respeito disponibilizou todos os cargos que ele tinha no governo em pro dele, ele não pensou nos pais de familias que trabalhou e acreditou nele, meu povo esse guinho não vale nada

    ResponderExcluir
  5. Salários de 15.000,00 (QUINZE MIL REAIS) mensais. Pergunta: Qual a serventia dessas coisas para a outrora invejada e rica Tabocas? Enquanto a maior parte da população mata um dragão diariamente para arrumar alguma coisa para acalmar a FOME, estes parasitas e sanguessugas passeiam de carrões e se esbaldam nos banquetes regados a bebidas estrangeiras.
    Pior, ainda existem "taboqueanos" que disputam o "privilegio" de votar nestes
    excrementos. Talvez seja por isto que Tabocas ainda não conseguiu atingir o fundo da latrina. Não existe fundo.

    ResponderExcluir
  6. Ricardo Xavier ...quem é vc p falar de hipocrisia política vc vive mandando nas tetas pública anos vc e sua família....toma vergonha safado .....Guinho outro malandro mentiroso.

    ResponderExcluir
  7. Dou um no outro e não quero troco.

    ResponderExcluir
  8. Temos sim. Por isso mesmo que vamos eleger outros vereadores e retirar vocês todos daí. .

    ResponderExcluir
  9. Guinho é só mais um pendurado no sistema eleitoral. Político profissional e dos ruins... Nem pra fingir um coligação serve

    ResponderExcluir
  10. Tudo cachorro, só muda a coleira. Essa câmara, é a pior de todos os tempos. Tem tudo que não presta.

    ResponderExcluir
  11. Maior erro na vida de Guinho foi ter se aliado com Augusto e depois romper... Ao meu ver, Guinho foi com muita sede ao pote e infelizmente acabou morrendo afogado. Porém Augusto, seus dias estão contados! Se acha que será reeleito... O povo de Itabuna não cai mais na sua lábia! Pior voto da minha vida.

    ResponderExcluir
  12. Ricardo! vc não já sugou o suficiente de Itabuna não? O familia fura de desmamar essa viu..... Vcs tem dinheiro para ficar sem trabalhar até a 15ª geração.

    ResponderExcluir
  13. Eu tomei um nojo tão grande dessa câmara de vereadores.... Lugar de gente falsa e traíra! Hoje todos babam Augusto castro. Menos PANCADINHA! Esse é de verdade. Não tem rabo preso com ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o vulgo desse vereador é pancadinha ?

      Excluir
  14. Família Xavier todas se vende e são os verdadeiros hipócrita, a única correta e tem caráter é dona Maruse única. Pq João Xavier é safad, Ricardo e o irmão são uns vendidos. Gosta de pongar nas costa dos outros

    ResponderExcluir
  15. Rapaz esse secretariado de Augusto castro é o pior da história de Itabuna. Esse FDP só são humildes nas redes sociais ou na frente das câmeras... Bando de arrogantes, se acham melhor que todo mundo. Thales é o pior de todos. Não sei qual chamego Augusto tem com vc? Itabuna lhe odeia #ForaThalles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um marginalzinho na prefeitura baba ovo que só dá em cima das munhe dos outros, o tal do Jose Wilton, o dele tá guardado.

      Excluir
  16. Esse Ricardo é sínico viu... Acabaram com o Itabuna clube, itabunão e só vive do dinheiro público. Vá trabalhar safado ou da vaga para uma pessoa de bem.

    ResponderExcluir
  17. Poxa quem perde com tudo isso é Itabuna

    ResponderExcluir
  18. Esse Ricardo Xavier é ladrão todo. Ele sempre se vendeu. Quando não consegue se eleger para Câmara e, ficava desempregado ia para o Itabuna Esporte Clube pegar
    até o dinheiro que entrava dos sócios e os não sócios.
    Tudo isso prá não passar fome. Quando estava na Câmara empregou a família toda o pai, a irmã. Até papagaio e periquito ele empregou. Ricardo! Cadê Pedro Egídio que era seu passeiro que lhe ajudava a roubar e assaltar o povo de Itabuna. Naquela época já existia a casadinha. Contratava funcionário para seus Gabinetes junto com o larápio do Pedro Egídio.
    O funcionário recebia o salário dos seus Gabinetes e tinha que devolver prá eles
    80 por cento do que recebiam. Dois bandidos safados, assaltantes do erário
    Público. Só Itabuna para eleger dois safados desses.
    Cadeia neles.Ricardo Xavier. Tua hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  19. Dois vagabundos um pior que o outro que só tá roubando dinheiro pq o povo aceita numa boa bandidos.

    ResponderExcluir
  20. Essa família Xavier,são sanguessugas o pai. João Xavier, é sub-secretario de transporte e trânsito. A prefeitura está lotado de funcionários indicado por ele. Canalha!🎂🍰🍰🍰

    ResponderExcluir
  21. vc sabe de nada seu otario

    ResponderExcluir
  22. Política nojenta de Itabuna

    ResponderExcluir
  23. Ricardo Xavier o melhor vereador da história de Itabuna, atuante e cumpre as promessas estou empregado na prefeitura ganho muito bem graças a Deus e ao meu vereador.

    ResponderExcluir